Por Aline Carvalhal
Série é marca registrada da fotógrafa Annie Leibovitz, que recentemente divulgou fotos de Jessica Chastain como Merida.

Você conhece Annie Leibovitz? A fotógrafa estadunidense é reconhecida no mundo inteiro por produzir fotografias impressionantes. Além de ser responsável pelas capas da "Vogue UK", uma das revistas mais importantes do mundo, Annie é a criadora de uma das séries mais famosas e queridas pelos fãs da Disney: a "Disney Dream Portraits". Nela, celebridades incorporam personagens da Disney.

A foto mais recente do projeto é a de Jessica Chastain, atriz indicada ao Oscar, que entrou na pele de Merida da animação "Valente" ("Brave", no original). Outras celebridades também já fizeram parte da mesma série, entre elas: a atriz Queen Latifah como Ursula (de "A Pequena Sereia"), Rachel Weisz como Branca de Neve, Scarlett Johansson como Cinderella, e até a modelo brasileira Gisele Bündchen como Wendy de "Peter Pan".

E como todo mundo ama a Disney, a gente já falou de outros projetos super legais inspirados no mundo da fantasia. Tem os frascos de perfumes dos vilões e até as princesas da Disney desenhadas como se fossem homens!

Fotos famosas by Leibovitz

Annie é responsável por uma série de imagens icônicas. Entre os cliques famosos estão a foto de John Lennon com Yoko Ono na manhã do dia de seu asassinato e a de Jennifer Hudson, primeira cantora negra a aparecer na capa da "Vogue UK".

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema