Por Lívia Jácome
O loiro, com cara de modelo, já foi jogador de futebol e largou a faculdade pra entrar no programa.

Após a divulgação da lista com os próximos participantes da 15ª edição do "Big Brother Brasil", muita gente quer conhecer melhor cada um dos integrantes. Um nome que se destacou foi o do estudante de administração Rafael. Para vocês conhecerem melhor esse gato, o Purebreak separou as melhores fotos do loiro no Instagram e conta um pouco da história dele.

O loiro nasceu na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, mas mora em Vitória, no Espírito Santo. Aos 21 anos, ele, que pode ser o muso da edição, adora praia e noitada e sempre publica imagens em sua conta da rede social.

Com pinta de modelo, o brother jogou futebol profissionalmente por cinco anos. Atualmente, o gato começou a estudar Administração de Empresas, mas trancou a faculdade para entrar no "BBB15 ". Rafael se destaca na casa por sua beleza, já que nesse ano o programa vem apostando em participantes com visual "mais normal".

Apesar da divulgação dos novos participantes, os brothers e as sisters só entram no programa no dia 20 de janeiro. Até lá, eles estão confinados em hotel na cidade do Rio de Janeiro.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema