Por Louise Moraes
  • VS
Os irmãos precisarão trabalhar juntos na próxima temporada da série.

A oitava temporada e última "The Vampire Diaries" está chegando e, no dia 21 de outubro, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) voltam para as telinhas levando a galera à loucura. Apesar da relação complicada de amor e ódio entre os dois, não tem como não se apaixonar pelos irmãos, né? Assim como aconteceu com Elena (Nina Dobrev), muita gente se vê dividida entre eles. Mas o Purebreak quer saber: qual dos lindos faz seu coração bater mais forte? Deixa seu voto aí em cima!

Para a alegria dos fãs, os garotos voltam cheios de ação na nova fase da trama! Eles vão precisar se unir e superar as diferenças para enfrentar uma vilã poderosíssima: Sybil, que vai ser interpretada por Nathalie Kelley. A gata promete dar muito trabalho aos rapazes...

Os meninos também vão reencontrar uma descendente, chamada Sarah Nelson (Tristin Mays), que estava desaparecida desde a 6ª temporada, e agora retorna para a história. Ela sumiu desde que deixou Mystic Falls ao seguir um conselho de Enzo (Michael Malarkey). Mas será que sua volta vai ser boa ou ruim? Fiquem ligados na história da CW e não percam a despedida dos irmãos Salvatore!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema