Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
E não é só de término que vive o mundo dos famosos, né! Um casal que amamos está de volta para mostrar que nem tudo é definitivo. Nós estamos falando de Camila Cabello e Shawn Mendes, que foram flagrados aos beijos.

Mais de um ano após término, tudo indica que Shawn Mendes e Camila Cabello estão juntos novamente! Sim, podemos acreditar novamente no amor depois de vermos Taylor Swift e Joe Alwyn terminarem seu romance de quase seis anos. Pois a Fada Cubana e o dono de "Stitches" foram pegos no pulo durante o Coachella, que aconteceu no último final de semana nos EUA.

Eles estavam separados desde 2021, notícia que deixou os fãs bem tristinhos, mas parece que agora Shawn e Camila estão tendo alguma coisa, nem que seja um rolo de festival. As imagens foram feitas na última sexta-feira (14), dia que teve Bad Bunny como atração principal. Além de beijos, podemos ver que a dupla trocou muitas carícias sem ligar para quem estava em volta.

Mas e aí, será que esses flagras querem dizer que o casal voltou a namorar ou que eles só aproveitaram o festival para ter aquele famoso remember, ou seja, aproveitaram para relembrar seus momentos de amor do passado.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema