Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Shawn Mendes foi visto apenas de cueca na praia com ex "Big Brother" do Reino Unido. Boatos de que os dois estão vivendo um romance ganham força.

Shawn Mendes não assume um novo relacionamento desde que terminou com Camila Cabello. Várias pessoas já foram apontadas como possíveis affairs do cantor desde então, incluindo Sabrina Carpenter. Dessa vez, porém, talvez Shawn Mendes esteja entrando em um relacionamento mais sério. Recentemente, surgiram boatos de que o cantor estaria saindo com Charlie Travers. Os rumores ganharam força após os dois serem vistos apenas de roupa íntima em uma praia em Malibu. Saiba quem é Charlie Travers e os detalhes desse possível relacionamento!

Shawn Mendes de cueca com possível affair na praia

Os rumores de que Shawn Mendes e Charlie Travers estão vivendo um romance tiveram início no início de novembro. No dia 7, os dois foram vistos jantando juntos em um restaurante, o que fez começar todo o burburinho. Porém, o boato ganhou ainda mais força nesta quinta-feira (09). Shawn e Charlie foram flagrados em uma praia em Malibu, nos Estados Unidos. O que mais chamou atenção foi que Shawn Mendes estava usando apenas uma cueca. Os dois foram flagrados bem juntinhos na praia, aumentando os rumores de um romance.

Quem é Charlie Travers?

Charlie Travers é uma apresentadora britânica de 37 anos. Ela ficou conhecida por participar, em 2013, da 14ª edição do "Big Brother UK", versão do reality show que se passa no Reino Unido. Na época, ela fez história ao entrar com a sua própria mãe no programa. Charlie ficou em 5º lugar no "Big Brother".

Dentro da casa, a britânica se apaixonou por outro participante, Dexter Koh. Os dois assumiram namoro em agosto de 2013, após serem flagrados aos beijos. Dexter chegou a chamar Charlie de "alma gêmea" e afirmou que queria casar com ela. Porém, pouco depois do fim do reality, se separaram. Charlie Travers é apresentadora e já participou de vários programas. No "Hollywood Medium", era assistente de Tyler Henry. Charlie também é host do talk show "The Dream Catchers" e do podcast vencedor do Grammy "On Location".

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema