Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Camila Cabello é uma das próximas artistas pops a subir no Palco Mundo do Rock in Rio e es fãs da cubana mal podem esperar para ouvir os seus maiores hits, neste sábado (10). Sabemos que várias músicas de Camila são sobre Shawn Mendes, cantor com quem namorou por dois anos e já até fez parte do lineup do Rock in Rio, em 2017. Veja 7 músicas que parecem ser para o ex e que Cabello deve cantar no festival!

Camila Cabello se apresenta no Rock in Rio neste sábado (10), no dia comandado por Coldplay. É a primeira vez, em muito tempo, que a cubana volta à capital carioca, animando es fãs da voz de "Don't Go Yet", que esperam ouvir seus maiores hits no Palco Mundo.

Como já sabemos, Camila está solteira desde novembro de 2021, quando anunciou o término com Shawn Mendes. O casal, que ficou junto por cerca de dois anos, teve uma história de amor antiga - cheia de encontros e desencontros. Por isso, muitas das músicas famosas dos artistas falam sobre o relacionamento.

Confira 7 músicas de Camila Cabello que são sobre Shawn Mendes e podem estar no Rock in Rio!

1. "Señorita"

O feat. clássico entre Camila Cabello e Shawn Mendes fala sobre o amor dos dois, que foi de uma grande amizade para um romance. Na letra, eles cantam: "Você diz que somos apenas amigos, mas amigos não sabem qual é o seu gosto". Na época do lançamento, o casal não tinha assumido o namoro e animou muito os shippers, que já apoiavam a relação. É uma canção que tem tudo para estar no Rock in Rio, já que é um dos maiores sucessos de Camila, superando a marca de 2 bilhões de streams no Spotify.

2. "Bam Bam"

Parte do último álbum de Camila Cabello, "Bam Bam" é uma parceria com Ed Sheeran e fala sobre se reerguer após um término. No começo da canção, ela fala: "Disse que te amaria para sempre, mas acabei de vender nossa casa. Erámos crianças no começo, acho que somos adultos agora". Os shippers sofrem muito, mas é bom ver que eles estão bem e felizes nesse novo caminho. Afinal, é um momento triste, mas que passa. E fica mais fácil já que os dois são amigos e ainda se respeitam muito.

3. "Liar"

Em entrevista ao Facebook, Camila explicou o significado da música "Liar", presente em seu 2º álbum, "Romance": "É sobre negar os seus sentimentos, escondendo-os lá no fundo. Eu gostava de um menino e queria tanto não gostar dele", afirmou. Depois, ela ainda conta que tudo acabou dando certo entre eles, o que fez com que muitos suspeitassem que a inspiração foi Shawn Mendes, com quem assumiu o namoro em 2019, depois de alguns desencontros amorosos.

4. "Bad Kind of Butterflies"

Muito antes de namorarem, Shawn e Camila tinham sentimentos um pelo outro - como eles mesmos já admitiram. Porém, em uma época, Cabello resolveu virar a página e até chegou a namorar o britânico Matthew Hussey. A música "Bad Kind of Butterflies" parece ser sobre o quase triângulo amoroso entre o rapaz, a cantora e Mendes: "Eu sei que disse que erámos amigos e quando eu disse isso, eu falei a verdade. Mas em algum momento, se tornou mais do que amizade [...] O que eu faço se amo você, mas quero outra pessoa?", ela canta.

5. "Should've Said It"

Outra música de "Romance" que parece abordar a situação entre Matthew, Camila e Shawn é "Should've Said It", só que dessa vez, ela fala diretamente com a voz de "Treat You Better". A faixa basicamente diz que ela gostava muito da pessoa, mas agora está em outra. Camila ainda cita as músicas que a pessoa fez para ela - e já sabemos que Mendes escreveu quase todas as suas letras para a cubana. "Eu sabia que era você desde a primeira noite, mas demorou dois anos para você se decidir [...] Me mandando suas músicas, mas elas não soam mais como antes", diz "Should've Said It".

6. "Feel It Twice"

"Feel It Twice", também presente no 2º álbum, fala sobre o mesmo assunto de "Should've Said It", mas com uma pegada mais triste, de coração partido. Na música lenta, Camila afirma que não consegue sentir aquele amor que sentia antes pelo garoto e que ele deveria ter se declaro há mais tempo. Ela também fala sobre o período de dois anos, que nem na última letra, e ainda faz referência sutil a uma frase de "Señorita": "Eu queria que você se sentisse assim há dois anos [...] Como posso ser sua amiga, se eu sei qual é o seu gosto?". Fica bem claro para quem é a canção, né?

7. "Boys Don't Cry"

Shawn Mendes nunca escondeu a sua luta com a saúde mental e também já disse, em várias entrevistas, que Camila foi fundamental em seu processo de tratamento. Em "Boys Don't Cry", canção mais recente de Cabello, ela fala sobre uma pessoa querida, que tem crises de ansiedade e não consegue se abrir para ela, tomado por preconceitos do que é ser homem. Esse também é um tópico que Shanw fala bastante, dizendo que já sofreu muito a fim de atender as demandas inalcançáveis da masculinidade tóxica.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema