João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Finalmente ouviremos músicas novas do Shawn Mendes! O cantor dublará o protagonista de "Lilo, Lilo, Crodilo", que está previsto para estrear em novembro nos cinemas. O canadense emprestou sua voz para interpretar boa parte das faixas que compõem a trilha sonora do longa e agora descobrimos todas as canções que estarão presentes nele. Confira agora mesmo quais são!

O cantor Shawn Mendes anunciou a tracklist completa de "Lilo, Lilo, Crocodilo" nesta quinta-feira (22). O dono do hit "Stitches" será o dublador do protagonista da história e se fará presente em boa parte da trilha sonora do filme. Cantando 8 das 15 faixas que estarão no título, Shawn promete honrar o crocodilo que canta com sua voz. Dentre elas, está incluída uma canção inédita que ele compôs e deverá ser lançada em breve.

Por meio das suas redes sociais, o intérprete de "There's Nothing Holdin' Me Back" anunciou o lançamento de "Heartbeat", escrita por Shawn especialmente para o longa. A música estará disponível a partir da próxima sexta-feira (30).

Confira a prévia:

Além disso, a trilha sonora completa de "Lilo, Lilo, Crocodilo" será liberada em 7 de outubro. Shawn interpretará as faixas "Top of the World", "Take a Look at Us Now", "RIP Up The Recipe", "Carried Away", em outras três reprises de "Take a Look at Us Now" e na canção original que ele fez para o filme.

"Lilo, Lilo, Crocodilo": mais informações sobre o filme

"Lilo, Lilo, Crocodilo" acompanha as aventuras do crocodilo Lilo que mora em em Nova Iorque com a família Primm e vive altas aventuras na cidade grande. O longa, que conta com Constance Wu, Javier Bardem e Winslow Fegley no elenco está previsto para estrear no dia 2 de novembro de 2022. Confira o trailer:

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema