Por Victor Viana
Shawn Mendes irá se apresentar no "Saturday Night Live" no dia 4 de maio e tudo indica que ele cantará uma música nova. Nada foi confirmado oficialmente, mas o empresário do rapaz, Andrew Gertler, usou o Instagram para divulgar a performance e prometeu grandes novidades. Ou seja, pode ficar ansisoso.

Shawn Mendes pode lançar uma música nova em breve e os fãs já estão surtando com essa possibilidade. Nada foi confirmado oficialmente, infelizmente, mas o empresário do músico, o americano Andrew Gertler usou o Instagram pra revelar que eles estão preparando grandes surpresas. Para quem não sabe, Shawn irá se apresentar no "Saturday Night Live" no próximo sábado, 4 de maio, e foi durante a divulgação da performance do cantor que Andrew falou sobre essa novidade. Além disso, de acordo com o site Genius, uma canção chamada "If I Can't Have You" foi registrada no nome do canadense.

Visualizar esta foto no Instagram.

Just about 1 week until this and some serious surprises 👌

Uma publicação compartilhada por Andrew Gertler (@andrewgertler) em

Vale ressaltar que, normalmente, os artistas que são convidados para participar do "Saturday Night Live" estão sempre divulgando um álbum ou música nova. No entanto, o último disco de Shawn Mendes foi lançado em maio de 2018. Ou seja, isso só aumenta os rumores.

Shawn Mendes é barrado em bar na Irlanda

Apesar de ser o astro do momento, Shawn Mendes ainda é um jovem de 20 anos. Então isso quer dizer que ele não pode fazer muita coisa, principalmente quando há bebidas alcoólicas no meio. Um vídeo em que o cantor é proibido de entrar em um bar, na Irlanda, viralizou na internet recentemente e muita gente ficou com pena - e riu também - do amigo de Camila Cabello. No Pub só era permitida a entrada de pessoas a partir dos 21 anos. Que situ, né?

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema