Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O cantor Sam Smith começou a turnê super aguardada "Gloria The Tour", mas adiou dois shows em Londres por motivos médicos e deixa fãs preocupados.

A turnê "Gloria the Tour" vai precisar ser aguardada por mais um tempo por alguns fãs de Sam Smith. Na última segunda-feira (24), o cantor anunciou o adiamento de um de seus shows, que aconteceria em Birmingham, mas parece que mais performances mudarão de data por um problema de saúde que atingiu o cantor e sua equipe.

Tudo que se sabe até agora é que Sam e parte da equipe foram acometidos por um vírus não especificado. No comunicado emitido pela produtora responsável por um dos shows, que aconteceria em Glasgow no dia 22 de abril, o dono de "Unholy" pede desculpas: "Sinto muito informar que minha equipe e eu ainda não estamos muito bem, infelizmente precisamos remarcar nosso show em Birmingham para 27 de maio de 2023. É muito importante para mim dar a vocês a melhor versão de 'Gloria'. Eu não quero que você experimente isso em nada menos. Muito obrigado pela compreensão, sei o quanto todos estão animados para ver o show, e sinto o mesmo por ver todos vocês. Todos os ingressos anteriores ainda são válidos para a nova data".

O próximo show de Sam, ainda sem indícios de adiamento, está marcado para o próximo sábado (29). Será que vai rolar reagendamento desse também?

Sam Smith
Sam Smith no Brasil! Jornalista revela que cantor trará a "Gloria The Tour" e fãs piram nas redes
Shows da turnê de Sam Smith são adiados por problema misterioso de saúde
Sam Smith relembra cuspida na cara e lamenta assédios na rua: "Muito triste"
Sam Smith diz que a indústria da musica ainda é sexista e homofóbica
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema