Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Madonna foi internada às pressas e precisou adiar sua turnê por problema de saúde.

Madonna , de 64 anos, precisou ser internada às pressas no último sábado (23) por causa de uma infecção bacteriana. A notícia foi divulgada pelo empresário da cantora, Guy Oseary, através de um comunicado. Apesar de não dar muitos detalhes sobre o estado de saúde da "Rainha do Pop", Oseary afirmou que se tratava de um caso sério, mas que ela já estava se recuperando. Além disso, ele confirmou que a turnê "The Celebration Tour", que começaria no dia 15 de julho e iria até janeiro de 2024, precisou ser adiada. Entenda melhor o problema que afetou Madonna e saiba se seu estado é grave.

Madonna teve infecção bacteriana

De acordo com o comunicado oficial divulgado ontem (29) por Guy Oseary, empresário de Madonna, a cantora foi internada às pressas no último sábado (24). "Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria, que a levou a uma internação de diversos dias na unidade de terapia intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total. Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados", escreveu Oseary no Instagram. Acredita-se que Madonna esteja sendo tratada em um hospital em Nova York. Até agora, a cantora não se pronunciou.

Madonna teria sido encontrada desacordada e família se preparou para o pior

O site Page Six afirmou que Madonna foi encontrada insconsciente em Nova York, no último sábado (23). Além disso, disse que a cantora chegou a ficar intubada pelo menos por uma noite. Já segundo o jornal Daily Mail, um parente de Madonna afirmou que o estado da "Rainha do Pop" era tão grave que a família chegou a "se preparar para o pior". Segundo essa fonte, todos se reuniram e passaram por momentos de muita tensão com medo do que poderia acontecer. "É por isso que [a internação] foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação", afirmou o parente.

Como está o estado de saúde de Madonna?

Desde o pronunciamento do empresário de Madonna, não foi divulgado mais nenhum comunicado oficial sobre o seu estado de saúde. Porém, Guy Oseary disse na publicação que Madonna já está melhorando e que "a expectativa é de uma recuperação total". De acordo com o Page Six, a "Rainha do Pop" já saiu da UTI e foi transferida para um quarto. Agora, Madonna precisará se recuperar e, em breve, mais informações sobre o seu estado de saúde devem ser divulgadas.

Madonna
Madonna faz exigências para depois que morrer e uma delas ninguém imaginaria
Madonna está em estado grave? O problema de saúde que afastou a rainha do pop de sua turnê
Madonna: rosto inchado é criticado e ela levanta debate sobre body shaming
Madonna já levou fora de famoso brasileiro em festa. Saiba quem foi!
ver todas as notícias de Madonna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema