Por Louise Moraes
"A Cinderella Story: If The Shoe Fits" promete performances bem animadinhas!
"A Cinderella Story: If The Shoe Fits" promete performances bem animadinhas!
"A Cinderella Story: If The Shoe Fits" é o nome do novo filme que teve seu trailler lançado recentemente.

A franquia da Disney "A Nova Cinderela" faz sucesso desde 2004, quando Hilary Duff esteve no papel principal. Desde então, muitas outras gatas já interpretaram a Cinderela moderninha. Mas agora quem assume a personagem é Sofia Carson, a filha da Rainha Má, do filme "Descendentes". Nesse novo longa, com o título de "A Cinderella Story: If The Shoe Fits", ela vai atuar como a mocinha Tessa Golding.

O fato é que as histórias de princesas da Disney, clássicas ou não, sempre são sucesso! E nessa trama, a nossa Cinderela vai ser forçada pela madrasta (Jennifer Tilly) a acompanhá-la em uma viagem com as meias-irmãs, que vão fazer testes para o musical "Cinderella". O príncipe da vez fica por conta do britânico Thomas Law, que no filme será um pop star participando do teste.

Durante a viagem, Tessa fica com a missão de conseguir com que as meias-irmãs sejam aprovadas. Só que, ao chegar lá, ela acaba tendo uma outra ideia. Tessa arruma uma peruca loira e finge ser outra garota para também participar do teste. O trailer do filme já mostra que vem cenas bem engraçadas dessa história, confere aqui embaixo!

Trailer de "A Cinderella Story: If The Shoe Fits."

A direção do filme é assinada por Michelle Johnston, que coreografou e co-produziu os três primeiros filmes da franquia. O longa será lançado em DVD nos EUA no dia 16 de agosto. E ainda não tem data para lançamento no Brasil. Mas calma, enquanto isso, a gente já preparou uma listinha de filmes teen que você PRE-CI-SA assistir!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema