Por Guilherme Assumpção
Sophia Abrahão ou Brendan Jordan? Comparação dá o que falar na internet!
Sophia Abrahão ou Brendan Jordan? Comparação dá o que falar na internet!
O clique tem dado o que falar na web!

O corte de cabelo curtinho de Sophia Abrahão anda rendendo vários comentários na internet nos últimos dias. Tudo começou quando a intérprete de "Sou Fatal" publicou uma foto ao lado de Sérgio Malheiros nas redes sociais. Não demorou muito até que os fãs começassem a enxergar as semelhanças entre a it girl e Brendan Jordan, jovem transsexual e fã de Lady Gaga bastante conhecida no exterior.

Em meio aos vários comentários comparando Sophia a Brendan, um fã chegou a enviar o clique à americana via Twitter, perguntando se ela estava namorando. "Essa não sou eu, mas obrigada", respondeu Jordan.

Brendan Jordan ficou conhecida em 2014, após fazer uma coreografia de Gaga durante uma reportagem na TV. O vídeo rapidamente se tornou um viral e caiu nas graças da própria Mother Monster.

Brendan Jordan é uma web celebridade

Recentemente, a celebridade da web se assumiu transsexual e, atualmente, participa ao lado de Miley Cyrus na divulgação da Happy Hippie Foundation, fundação criada pela ex-Disney que visa buscar uma melhor qualidade de vida à comunidade LGBT.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema