Por José Corso Neto
Parece que o casal teen reatou o namoro. Isso porque o artista compartilhou uma foto no qual aparece abraçado com a ex e a seguinte legenda: "Eu amo o jeito que você me olha". Relembre o que aconteceu com esse casal ao longo dos últimos meses.

Para quem torcia para o casalzinho teen Justin Bieber e Selena Gomez, já pode comemorar! Parece que os dois reataram o namoro! Isso porque neste sábado (4), o popstar compartilhou em seu perfil pessoal do Instagram uma foto ao abraçado com a ex e com a legenda: "Eu amo o jeito que você me olha", escreveu ele.

Os pombinhos estavam separados desde janeiro de 2013, quando terminaram oficialmente o namoro. Agora, eles estão juntos novamente e fizeram a alegria de muitos fãs que deram aproximadamente 1,5 milhão de likes e deixaram quase 400 mil comentários. "Não importa com quem você esteja, mas se você tiver feliz, eu estou feliz" afirmou uma fã.

Recentemente, os dois foram flagrados juntos andando de dicíclo

Antes desse registro feito por Justin, o astro e Selena tinham sido flagrados juntos andando de diciclo nas ruas perto do condomínio onde mora o jovem. Mesmo estando separados eles demonstravam que se gostavam. A dona do hit "Come & Get It" chegou a chorar em uma de suas apresentações quando cantou a música "Love Will Remember", feita para o ex.

Música amorosa, polêmicas e novo affair

Já o ídolo teen lançou o single "Heartbreaker", que fala de um homem que não superou o término de um namoro e pede para que a ex volte para os braços dele. Mas logo depois disso o astro enfrentou várias polêmicas. O artista visitou prostíbulo, pichou muros e ainda foi filmado por uma garota brasileira enquanto dormia, que supostamente teria passado a noite com o canadense. Em resposta, Selena disse que não queria "saber o que ele estava fazendo entre quatro paredes".

Em dezembro, a eterna bruxinha travessa de "Os Feiticeiros de Waverly Place", foi clicada em cima da cama e com uma camisa muito larga, fazendo uma pose super sexy. No entanto a imagem foi compartilhada na conta do rapper Romeo Miller, o qual suspeitou-se que eles estariam juntos. Mas os dois são só amigos.

Problemas resolvidos e amor possivelmente reatado, o que você acha do casal "Jelena"?! Deixe o seu comentário!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema