Por Alberto Rocha
Já não bastam os anúncios, agora a galera com grana curta também pode ficar sem escutar algumas faixas. Entenda a polêmica!

É galera, parece que toda a fúria de Taylor Swift e outros artistas em cima do Spotify vai fazer efeito dessa vez. De acordo com informações do The Wall Street Journal, o popular aplicativo de streaming pode limitar o acesso a músicas para contas gratuitas muito em breve!

A publicação afirma que tudo vai começar com um período de teste, para ver se a galera assina o serviço e se o número de usuários não vai cair e migrar para os concorrentes com a suspensão do conteúdo gratuito. Lembrando que o aplicativo é um dos poucos - ou praticamente o único - que disponibiliza seu catálogo sem diferença nenhuma entre os planos pagos ou gratuitos.

Agora, se a medida realmente der certo, não se desespere, pois você ainda pode dividir a assinatura com os amigos ou família. Além de que a versão paga possui vários benefícios, como a ausência dos anúncios chatinhos e a possibilidade de ouvir suas playlists e músicas favoritas sem precisar estar conectado na internet. E o melhor é que dá pra pagar tudo no boleto, sem precisar de cartão de crédito, caso você não tenha.

sobre
o mesmo tema