Por Alberto Rocha
Starbucks e Spotify anunciam parceria que une café e música e ainda distribui prêmios para clientes!
Starbucks e Spotify anunciam parceria que une café e música e ainda distribui prêmios para clientes!
Confira agora o que vai resultar nessa incrível receita que mistura dois ingredientes que todo mundo adora.

O Starbucks e o Spotify acabam de anunciar, nesta terça-feira (19), uma super parceria para unir o melhor da experiência entre café e música. Dessa forma, os clientes premium do serviço de streaming, que deseja investir em um canal de vídeos exclusivos, podem ganhar bebidas gratuitas!

Depois de permitir comprar café para um amigo via Twitter, os funcionários da empresa vão desempenhar o papel de DJ's e escolhem as músicas que vão tocar no ambiente usando o rival do Tidal. Se você curtir a playlist que está ouvindo, é só acessar uma seção exclusiva do Starbucks no app, e continuar curtindo o som em outros lugares. Para ganhar café grátis, é preciso participar do programa de lealdade Starbucks Rewards.

Por enquanto, a novidade está disponível apenas no Estados Unidos, e em breve se expande para o Canadá e Reino Unido. Mas do jeito que famosa cafeteria, que tem os melhores desenhos zoeira no tradicional copo de café, faz sucesso no nosso país, essa novidade não deve demorar muito para chegar aqui no Brasil também.

sobre
o mesmo tema