Por João Paulo Pereira
Taylor Swift
Taylor Swift
Para quem não sabe, o movimento tem até nome: Mom-Croon.

Todo mundo sabe que Taylor Swift é uma das artistas mais animadas das premiações. E não é pelo número de indicações que recebe em todas elas, mas pelas suas dancinhas exóticas e engraçadas que chamam a atenção de todo mundo. Faltando pouco para o tão esperado VMA, a cantora resolveu falar sobre o tão famoso movimento, o Mom-Croon.

Em seu Tumblr, Taylor explicou detalhadamente a dancinha, que surgiu no Grammy Awards de 2014: "Mom-Croon – Um movimento de dança inventado no Grammy Awards de 2014. Balançar, executar e cantar junto de maneira extremamente emocional ou sentimental, possivelmente incorporando gestos com as mãos. Olhos fechados, perdida na música. Do mesmo jeito que a sua mãe se deixa levar por uma música do tempo do ensino médio, taça de vinho tinto na mão, dançando pelo quarto enquanto seus filhos adolescentes reviram os olhos em desdém".

A gata não se conteve e também comentou sobre a reação dos haters com toda a sua felicidade: "Só podem ser realizados por quem está disposto a se deixar levar absolutamente pelas sensações que você tem ao ouvir determinada música. Aqueles que sabem fazer o Mom Croon não enxergam as reviradas de olhos dos haters". A loira está liderando as indicações do VMA, ao lado de Beyoncé e Ed Sheeran. Os fãs estão ansiosos para poder conferir as dancinhas desse ano!

Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema