Por Carolinne Rigotti
Mais um trabalho para o currículo! Após ficar um tempo afastada dos palcos e das câmeras, o comeback da Demi Lovato vai ser duplo: a musa vai interpretar uma cantora no filme de comédia "Eurovision", da Netflix! E o elenco e produção envolvidos no longa são tão incríveis quanto! Dá uma olhada aqui para saber dos detalhes!

Os fãs da Demi Lovato estão sedentos por um single novo desde que a cantora voltou com tudo para as redes sociais. E mesmo que a música ainda não tenha saído do forno, a cantora vai fazer seu tão sonhado comeback... Nas telinhas! A artista está confirmada em "Eurovision", um filme de comédia da Netflix que conta com um elenco de peso!

Will Ferrell, Rachel McAdams, Dan Stevens e Pierce Brosnan também estão no longa e o papel de Demi será uma cantora chamada Katiana, que é "uma das melhores e angelicais" artistas da Islândia. Pois é, a musa também soltará a voz no filme! Para comemorar a oportunidade, a diva publicou um vídeo de Will Ferrell a parabenizando por seu aniversário (que foi no último dia 20) e, claro, pelo papel:

Filmagens

E os trabalhos já começaram! Demi foi flagrada por fãs nos sets de filmagem, em Londres.

O filme gira em torno de um programa de televisão que existe na vida real, chamado "Eurovision Song Contest". Para quem não sabe, candidatos de vários países participavam de uma competição mundial. "Eurovision" conta com a direção de Davi Dobkin e produção de Adam McKay e o próprio Ferrell. A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento, mas estamos aqui, na expectativa! Para mais novidades, fique de olho aqui no Purebreak!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema