Por Beatriz Vianna
Escolha 5 super-heróis, da DC ou da Marvel, e te diremos para qual lugar você deveria viajar
Escolha 5 super-heróis, da DC ou da Marvel, e te diremos para qual lugar você deveria viajar
Reza a lenda que o seu gosto por determinado super-herói ou super-heroína pode dizer muito sobre a sua próxima viagem, sabia?! Pensando nisso, o Purebreak preparou esse quiz mega especial para você já ficar ligado na sua futura parada. Bahamas, Ilhas Maldivas, Las Vegas?! Faça o teste, descubra e aproveite para compartilhar com os amigos!

Já imaginou para qual lugar paradisíaco você gostaria de passar as férias ou até mesmo um final de semana?! Fica até difícil escolher! Mas fique sabendo que até mesmo os destinos de viagem são pautados na nossa personalidade. E por que não nos nossos super-heróis e super-heroínas favoritos também?!

De lugares de praia e trilhas incríveis a cenários de filme, tem gosto para tudo e para todos. O destino da sua próxima viagem não só dirá muito sobre você, como também do seu gosto pelos salvadores da pátria nas HQs e telinhas de cinema. Afinal, quem é fã do Hulk tem uma personalidade um tanto diferente daquele que é fã da Capitã Marvel ou do Batman, né?!

Pensando nisso, o Purebreak te desafia a escolher 5 super-heróis, da Marvel ou da DC, e assim te diremos para qual lugar você deveria viajar. Curtiu?! Faça o teste e compartilhe com os amigos!

sobre
o mesmo tema