Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Finalmente tá chegando o dia que todos esperavam: o fim da história Saga Skywalker no universo de "Star Wars". Nesta quinta-feira (19), o longa "A Ascensão Skywalker" - nono e último da história que foi apresentada para os espectadores lá em 1977 - estreia em todo Brasil prometendo responder perguntas deixadas ao longo destes 42 anos. Mas enquanto a data não chega, que tal escolher o seu final perfeito e, de quebra, ainda receber um conselho do Yoda?

Pode ser que você nem goste de "Star Wars" ou que seja aquele viciado que conhece todos os detalhes da história, mas uma coisa todos concordam: essa história merece respeito, porque moveu gerações há mais de 40 anos e continua a movimentar multidões nas salas dos cinemas até hoje. E na próxima quinta-feira (19) não será diferente, já que "Star Wars: A Ascensão Skywalker" estreará nas telonas brasileiras. Para comemorar, o Purebreak criou este teste que junta duas coisas maravilhosas: você dando sua opinião e conselhos do Mestre Yoda (Frank Oz). Então vamos lá, responda estas perguntas, crie seu final perfeito para o nono filme da série e receba sábias palavras do nosso personagem queridinho para guardar pra vida!

Como se não bastasse o hype que todo filme da trama criada por George Lucas gera, esse ainda tem um temperaço (com o perdão da palavra) a mais por ser o último da Saga Skywalker, iniciada por "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança" lá em 1977, marcando a despedida de personagens marcantes e históricos da indústria cinematográfica mundial.

A origem de Rey finalmente será revelada?

Além de saber onde o Luke (Mark Hamill) se enfiou ou se Leia (Carrie Fisher) chegará viva ao fim, tem outra dúvida que anda perturbando e martelando na cabeça dos fãs de "Star Wars": de onde Rey (Daisy Ridley) veio? Alguns dizem que ela pode ser uma Skywalker perdida por aí ou então filha de Obi-Wan (Alec Guinness), que ninguém sabe o que fez enquanto se escondia em Tatooine após os acontecimentos de "A Vingança dos Sith". Mas verdade seja dita, né? Talvez ela seja só uma pessoa muito especial com vocação para ser Jedi e é isso.

De qualquer forma, ainda vamos ter que esperar algumas horinhas pra descobrir esse mistério, já que "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker" estreia na próxima quinta-feira (19) nos cinemas de todo o Brasil. Já comprou seu ingresso? Aproveite pra trabalhar nessa ansiedade vendo o trailer abaixo e boa sessão pra você!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema