Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A Geek Nation Brasil é um evento feito especificamente para os fãs do mundo do entretenimento, seja por Games, Cinema, Tecnologia, Internet e muito mais! É pra todo mundo! E quando vai acontecer? Em maio, na cidade de São Paulo, no Transamerica Expo. E quem vem? Ninguém mais, ninguém menos do que uma das maiores estrelas da franquia "Star Wars"! Vocês estão prontos ou precisarão de uma ajudinha da Força?

Se você gosta de Animes, quadrinhos, cosplay, k-pop, games, Esports, jogos de tabuleiro, séries, tecnologia, cinema e moda (sim, isso tudo, meus amores), a gente tem o lugar ideal que juntará todas essas tribos em um ambiente só: a Geek Nation Brasil! A atração, que vai levar todo mundo para o Transamérica Expo Center, em São Paulo, será dividida em quatro áreas temáticas: Games&Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle, tudo durante os dias 22, 23 e 24 de maio.

A organização do evento já confirmou várias atrações e mais nomes ainda estão por vir! É pra matar todo mundo de ansiedade ou não é? Ewan McGregor, o Obi Wan Kenobi, de "Star Wars", é um dos que tem presença certa e aqui a gente vai te contar mais alguns nomes que virão!

Atrações confirmadas

Como a gente já contou, Ewan McGregor, conhecido por papéis em "Moulin Rouge" e "Star Wars", vem pela primeira vez ao Brasil para participar de um painel (no Olympus Hall) sobre sua carreira e também para um Meet & Greet com os fãs. A roteirista, ilustradora e quadrinista norte-americana Jill Thompson, que ilustrou personagens em várias HQs, dentre elas "Mulher-Maravilha", com destaque para o título "The True Amazon" ("A Verdadeira Amazona"), será uma das atrações do Artists' Alley, o setor dos quadrinistas e ilustradores.

Já na área que falará sobre o lifestyle geek, vão acontecer diversos desfiles inspirados e parar servir de inspiração no dia a dia desse público: a SPFashion Geek, organizada pelo estilista Dudu Bertholini, que também vai dar workshops e palestras.

Completando a lista de atrações e apresentadores confirmados para a Geek Nation Brasil, o evento também ainda conta com os dubladores Tânia Gaidarji, Leticia Quinto, Ulisses Bezerra, Hermes Baroli, Wendel Bezerra, Robson Kumode, Alfredo Rollo e Felipe Grinnan, os influenciadores Mikann, Carol Moreira e The Darkness, e também Ricardo Cruz, tradutor e vocalista da banda JAM Project.

Para os gamers de plantão, Niantic, que produziu o famoso game Pokémon GO, vão colocar Pokéstops exclusivos, incensos que ativam o módulo "atrair" (Lure) por três horas, além de um grande número de Pokémon espalhados por todo o pavilhão. Quem vai perder essa?

A Geek Nation Brasil acontece nos dias 22 e 23, das 11h às 21h, e 24 de maio, das 11h às 20h no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e os ingressos vão de 75 a 225 reais. Você pode ver mais informações sobre o evento no site oficial e no Instagram e Facebook deles.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema