Por Bianca Venturotti
Valesca Popozuda posa estilosa para a Parada Gay de São Paulo
Valesca Popozuda posa estilosa para a Parada Gay de São Paulo
A popozuda não chegou a participar do evento por um contratempo, mas fez questão de mostrar o resultado do seu visual, que ganhou muitos elogios dos fãs.

Valesca Popozuda adora causar e deixar os seus popofãs babando. Depois de aparecer com um visual super colorido e moderno na preparação para a Parada Gay de São Paulo, a loira parece ter curtido esta história de surgir "montada" e quer aproveitar o embalo para dar pinta de estrela do pop internacional por aí. É que a gata, que usou o Instagram para agradecer e exibir a sua cabeleira ruivíssima nas redes sociais, revelou que adoraria "adotar" uma peruca estilo Beyoncé, Katy Perry ou Rihanna.

E como nós do Purebreak não perdemos tempo, aproveitamos para realizar o desejo da loira. Confira:

Valesca Popozuda na pele de Katy Perry, Rihanna e Beyoncé
Valesca Popozuda na pele de Katy Perry, Rihanna e Beyoncé

Gente, vamos combinar que a nossa estrela do funk fica bem com qualquer um destes estilos, não é mesmo? Não é a toa que a gata recebeu milhares de elogios sobre o look em sua página oficial, onde também aproveitou para se desculpar sobre a sua ausência na Paraga Gay de São Paulo, que rolou no último domingo (7). Para quem não sabe, Valesca foi convidada pela Netflix para participar da Parada ao lado do elenco da série "Orange is The New Black", mas acabou não comparecendo por um contratempo da equipe de segurança.

No entanto, não podemos deixar de ressaltar que a intérprete do hit "Sou Dessas" ficou incrível com o visual feito especialmente para a festa. Quem aí acha que a popozuda arrasou?

Concurso Cultural: Valesca no Meet & Break

E por falar em Valesca, não podemos esquecer que a diva de "Beijinho no Ombro" é a convidade ilustre da terceira edição do nosso Meet & Break, que rola no próximo dia 16 (terça-feira). Portanto, se você quer ficar cara a cara com a cantora e ainda ser nosso repórter por um dia, não esqueça de participar!

Clique aqui e participe

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema