Por Ramon Cardoso
Confira a galeria com algumas tatuagens geeks de gosto duvidoso.

Quando bem feita e em harmonia com o corpo, a tatuagem desperta olhares e a curiosidade de qualquer um. Se o tatuado for um galã como Felipe Titto, então... mas nem todos têm bom gosto (ou bom-senso) e acabam fazendo tattos que viram verdadeiras piadas, principalmente quando a foto vai parar na internet.

Ok, que gosto não se discute, todo mundo sabe. Mas temos que concordar que algumas pessoas abusam dessa máxima, principalmente quando o assunto é tatuagem. Tudo bem que muitas vezes a tattoo pode ter um significado especial que as outras pessoas não entendem, como no caso do ator Caio Castro. Mas tem tanta tatuagem bizarra por aí, que é impossível não questionar o gosto (no mínimo) duvidoso da pessoa.

Nós já mostramos aqui as tatuagens mais legais de "League of Legends". Dessa vez, resolvemos listar as tatuagens geeks mais toscas que encontramos. É cada uma que você não vai acreditar! Se você está pensando em eternizar algum desenho na pele, não deixe de conferir a nossa galeira com as tatugems que você NÃO deve fazer!

sobre
o mesmo tema