Por Beatriz Vianna
Desenterramos um vídeo bem engraçado de Larissa Manoela aos 14 anos de idade
Desenterramos um vídeo bem engraçado de Larissa Manoela aos 14 anos de idade
Você certamente já se deparou com um vídeo antigo da Larissa Manoela sendo entrevistada em sua motorhome. Não?! Então não se preocupe porque o Purebreak desenterrou esse tesouro. Na época, o vídeo divertiu o público com a postura nada natural da Lari. Mas quem nunca foi assim aos 14 anos, né?! Olha só como a estrela do SBT já foi um dia.

Que a Larissa Manoela sempre trabalhou desde cedo não é novidade pra ninguém. A estrela do SBT cresceu aos olhos da mídia. Mas, quando tinha 14 anos, a pupila do Sílvio Santos, que agora está liberada para fechar contrato com a Globo, gravou uma entrevista em sua motorhome e arrancou muitos risadas por aí. Sabe aquele vídeo comprometedor que todo mundo tem da pré-adolescência?!Larissa Manoela também tem o dela.

A protagonista de "Fala Sério, Mãe", já maior de idade, pode estar super madura hoje em dia. Certamente sabendo lidar melhor com as responsabilidades e cobranças da vida profissional que escolheu. Porém, há alguns anos não agia com tanta naturalidade assim quando o assunto era entrevista, né?! Veja só!

"Tô de saída pra uma viagem, a minha vida é muito corrida"

A entrevista começa com Larissa Manoela adiantando que está de saída para uma viagem. Por isso, convida o entrevistador para conhecer sua própria motorhome, que usa para as turnês. A atriz e youtuber responde várias perguntas, como "qual foi a boneca mais bonita que ganhou" e qual amiga de Carrossel levaria pra vida. Não é à toa que o "Maisa, querida", acompanhado de um risinho, ficou marcado.

Animated GIF

Bem patricinha

Além disso, Larissa Manoela também diz que preferia uma festa de 15 anos ao invés de uma viagem à Disney. "Porque pra Disney eu já fui". Chique! E quando questionada sobre como gostaria de estar aos 18 anos, diz que com o próprio apartamento. Quem não né?! Se bem que pra ela, não é muito impossível, ainda mais agora.

A cada resposta, Lari solta um risinho ao final - nada natural, por sinal, né. A gente ama essa gata, mas esse vídeo é precioso demais pra não ser visto!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema