O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
"13 Reasons Why" teve o primeiro teaser e a data de estreia da 3ª temporada revelados nesta quinta-feira (1)! A série fez muito sucesso assim que foi lançada, mas também foi envolvida em muitas polêmicas por retratar cenas pesadas de suicídio e estupro. Mas isso não foi motivo para não ser renovada para mais um ano, que chega na Netflix ainda em agosto! Isso mesmo, prepara o coração (e a ansiedade) que os alunos da Escola Liberty estão de volta com muitos mistérios... e uma morte chocante!

Depois de anunciar que a famosa série "13 Reasons Why" seria renovada para a 3ª temporada, a Netflix divulgou a data de estreia: dia 23 de agosto! A série, que debate muito os transtornos mentais e sociais na adolescência, também ganhou um teaser cheio de mistério e com uma revelação bombástica para a nova fase! No vídeo, os alunos da Escola Liberty aparecem em várias situações diferentes: brigas, intrigas e escondendo muitos segredos.

Mas a pegada da série parece mudar um pouco na sequência. Isso porque, no final do teaser, o personagem Clay (Dylan Minnette) aparece em um enterro ao lado dos amigos e a revelação do principal mistério da 3ª temporada aparece: Bryce Walker (Justin Prentice) está morto! E ninguém sabe quem foi o assassino! OMG!!

Pra quem não se lembra dele, Bryce aparece na polêmica cena de estupro contra Hannah Baker (Katherine Langford), Jéssica (Alisha Boe) e Chloe (Anne Winters).

Além disso, parece que a 3ª temporada será bem diferente do que os fãs estão acostumados e conseguirá se renovar após tudo que já abordou. Por meio do Twitter, Dylan Minnette contou que os últimos roteiros estão excelentes e são os melhores de toda a série. Eita, estamos ansiosos!

Assista ao teaser:

Série influencia o suicídio?

Na época em que foi ao ar a primeira temporada, "13 Reasons Why" foi um tremendo sucesso. Mas também trouxe muitas críticas e debates. Um estudo apontou que a trama era a responsável pelo aumento dos casos de suicídio entre os jovens dos Estados Unidos e várias pessoas pediram para que a série fosse cancelada. Bom, não deu certo já que dia 23 de agosto o seriado estreia sua 3ª temporada na Netflix.

Por Luiza Vidal

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema