Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você até pode conhecer o Noah Flynn (Jacob Elordi) há mais tempo, mas o Marco (Taylor Perez) não fica muito atrás não, viu?! Depois ver (e rever) "A Barraca do Beijo 2", chegamos à conclusão de que o novo personagem é o cara que a Elle (Joey King) merece - apesar dela ter escolhido, novamente, o badboy de Harvard. Quer ver só?!

"A Barraca do Beijo 2" trouxe mais um dilema com nome e sobrenome para Elle Evans (Joey King) chamado Marco V. Penã (Taylor Perez). Ao longo do filme, o novato se mostrou um cara bem legal e atencioso com a protagonista. Mas mesmo com um certo sentimento rolando, Noah (Jacob Elordi) seguiu sendo "O Escolhido" da BFF de Lee (Joel Courtney). A pergunta que não quer calar é: será que ela tomou a decisão certa depois de tantos desencontros com o namorado?! Enquanto "A Barraca do Beijo 3" não estreia na Netflix para mostrar os desdobramentos de mais esse capítulo, o Purebreak te diz por que o Marco é uma ótima opção para Elle!

1. Os dois têm uma paixão em comum

Gostar das mesmíssimas coisas não é o ponto chave para um relacionamento dar certo. Mas ter algumas paixões em comum soma pontos, né?! Elle e Marco dançam como ninguém e o resultado da competição de "Dance Dance Mania" tá aí pra provar.

2. Ele canta bem e toca instrumentos

O cara ainda é músico! No filme da Netflix, a Elle teve uma amostra grátis de um show particular que, diga-se de passagem, serviu para provocar um climinha entre os dois. A personagem é bem romântica e, provavelmente, teria curtido mais o momento se não estivesse pensando nos problemas com Noah.

Animated GIF

3. Ele está sempre ali para quando ela precisa

Isso é algo bem importante, né?! E não estamos falando apenas da presença física.

4. Já provou que a Elle pode confiar nele - e ela confia!

Confiança é a base do relacionamento. A Elle tinha suas inseguranças e muitas vezes se guiava pelas próprias paranoias ao invés dos fatos. Mas estar com alguém que te provoque medos e esconda coisas por receio de te magoar não é lá a melhor opção.

Animated GIF

5. Os dois estão na mesma fase da vida

Em determinados momentos, estar em fases muito distintas da vida pode afetar o relacionamento, como aconteceu com Elle e Noah. Por isso, o diálogo é sempre fundamental.

Por outro lado, temos o Marco encarando os mesmos desafios e preocupações que a Elle nesta fase pós-ensino médio - o que já facilita as coisas, né?!

Netflix
Tudo que os atores já falaram sobre "A Barraca do Beijo 3"
As gravações da 2ª temporada de "Eu Nunca" já têm data para começar! Saiba mais detalhes
Faça a sua escolha definitiva nestes duelos de comédias românticas adolescentes que têm na Netflix
Além do documentário do Shawn Mendes, veja o que mais entra no catálogo da Netflix em novembro
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema