Por Beatriz Vianna
Você até pode conhecer o Noah Flynn (Jacob Elordi) há mais tempo, mas o Marco (Taylor Perez) não fica muito atrás não, viu?! Depois ver (e rever) "A Barraca do Beijo 2", chegamos à conclusão de que o novo personagem é o cara que a Elle (Joey King) merece - apesar dela ter escolhido, novamente, o badboy de Harvard. Quer ver só?!

"A Barraca do Beijo 2" trouxe mais um dilema com nome e sobrenome para Elle Evans (Joey King) chamado Marco V. Penã (Taylor Perez). Ao longo do filme, o novato se mostrou um cara bem legal e atencioso com a protagonista. Mas mesmo com um certo sentimento rolando, Noah (Jacob Elordi) seguiu sendo "O Escolhido" da BFF de Lee (Joel Courtney). A pergunta que não quer calar é: será que ela tomou a decisão certa depois de tantos desencontros com o namorado?! Enquanto "A Barraca do Beijo 3" não estreia na Netflix para mostrar os desdobramentos de mais esse capítulo, o Purebreak te diz por que o Marco é uma ótima opção para Elle!

1. Os dois têm uma paixão em comum

Gostar das mesmíssimas coisas não é o ponto chave para um relacionamento dar certo. Mas ter algumas paixões em comum soma pontos, né?! Elle e Marco dançam como ninguém e o resultado da competição de "Dance Dance Mania" tá aí pra provar.

2. Ele canta bem e toca instrumentos

O cara ainda é músico! No filme da Netflix, a Elle teve uma amostra grátis de um show particular que, diga-se de passagem, serviu para provocar um climinha entre os dois. A personagem é bem romântica e, provavelmente, teria curtido mais o momento se não estivesse pensando nos problemas com Noah.

Animated GIF

3. Ele está sempre ali para quando ela precisa

Isso é algo bem importante, né?! E não estamos falando apenas da presença física.

4. Já provou que a Elle pode confiar nele - e ela confia!

Confiança é a base do relacionamento. A Elle tinha suas inseguranças e muitas vezes se guiava pelas próprias paranoias ao invés dos fatos. Mas estar com alguém que te provoque medos e esconda coisas por receio de te magoar não é lá a melhor opção.

Animated GIF

5. Os dois estão na mesma fase da vida

Em determinados momentos, estar em fases muito distintas da vida pode afetar o relacionamento, como aconteceu com Elle e Noah. Por isso, o diálogo é sempre fundamental.

Por outro lado, temos o Marco encarando os mesmos desafios e preocupações que a Elle nesta fase pós-ensino médio - o que já facilita as coisas, né?!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema