Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

FINALMENTE! "A Barraca do Beijo 2" ganhou data de estreia na Netflix e podem ficar tranquilos(as) que não vai demorar muito. Quem divulgou a novidade foi a própria Joey King, intérprete de Elle Evans, durante uma live nesta quinta (21). De quebra, ainda foi liberado o pôster oficial do filme. Confira!

Se você faz parte do clube dos que não aguenta mais ficar sem novidade sobre "A Barraca do Beijo 2" pode tranquilizar o coração agora. Nesta quinta (21), Joey King,intérprete de Elle, esteve em uma live de divulgação da sequência da Netflix e confirmou a tão esperada data de estreia. Anota aí na agenda: 24 de julho!

Pôster de "A Barraca do Beijo 2" é liberado

Durante a live, a atriz mostrou o pôster oficial do filme para os fãs de um jeito bem legal. O cartaz foi revelado enquanto Joey montava uma espécie de quebra cabeça da foto. Ao final, todo mundo pôde conferir o resultado! E se havia alguma dúvida sobre a participação de Jacob Elordi na continuação, é possível ver o personagem do ator também na foto.

"Regras podem ser quebradas, mas corações também", diz o slogan.

De acordo com a sinopse, "Elle Evans (Joey King) teve o verão mais romântico de sua vida com o seu namorado recém formado e bad boy Noah Flynn (Jacob Elordi). Mas agora Noah está em Havard e a cabeça de Elle está voltada para o último ano do ensino médio".

Eita! O que será que vem por aí?! Só pelo slogan e pela sinopse já dá pra ter uma ideia, né?! Então não perca "A Barraca do Beijo 2", 24 de julho, na Netflix. Até lá continue acompanhando tudo o que sabemos até agora sobre o filme.

Jacob Elordi reconhece os defeitos do seu personagem em "A Barraca do Beijo"

Não sabemos como Noah Flynn irá se comportar no segundo filme, mas quem assistiu o primeiro percebeu que o personagem tem umas atitudes bem problemáticas. O próprio Jacob Elordi reconheceu isso em entrevista ao The Hollywood Reporter. "É quase como corrigir meus erros também, porque o personagem de 'A Barraca do Beijo' é péssimo e isso nunca é realmente explicado. Ele é meio idolatrado e transformado em herói", disse.

Netflix
Além do documentário do Shawn Mendes, veja o que mais entra no catálogo da Netflix em novembro
"Alguém Tem que Morrer": 5 razões para assistir a nova produção espanhola da Netflix
Tudum Festival: atores de "Emily em Paris" e "A Barraca do Beijo" estão confirmados no evento
"Bridgerton" ganha data de estreia e primeiras fotos do elenco na Netflix
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema