Por Beatriz Vianna
Durante o fim de semana, Joey King e Taylor Perez compartilharam vários cliques da viagem que fizeram juntos, após o sucesso de "A Barraca do Beijo 2" e o aniversário da atriz na última quinta (30). Mesmo acompanhados de amigos, alimentaram suspeitas de romance por aí. O fato é que estamos adorando essa aproximação! Confira os cliques desse rolê!

Os shippers de Elle (Joey King) e Marco (Taylor Perez) foram mais do que servidos no último final de semana. Isso porque as estrelas de "A Barraca do Beijo 2" embarcaram em uma road trip com os amigos e compartilharam vários cliques fofos nas redes sociais. Apesar de não estarem sozinhos, teve fã sentindo cheiro de romance no ar entre o ator de 28 e a atriz que, recentemente, completou 21. Será?! O fato é que as fotos do rolê ficaram ótimas e você confere na nossa galeria acima!

Taylor Perez e Joey King comemoram sucesso de "A Barraca do Beijo 2"

Na legenda de uma das publicações, o intérprete de Marco garantiu que todos testaram negativo para o COVID-19. Maria Zakhar, irmã do ator, e mais alguns amigos acompanharam a dupla na viagem.

E que viagem, viu?! Tanto no perfil de Taylor quanto no de Joey você encontra fotos e vídeos em lugares paradisíacos.

Namoro ou amizade?

A viagem só aumentou as expectativas dos fãs de "A Barraca do Beijo 2", que torceram para Elle ficar com o Marco. No aniversário da protagonista, Perez escreveu uma declaração bem fofa no Instagram em que dizia: "Honestamente, eu poderia escrever sobre essa mulher o dia todo. Ela é a razão pela qual eu entrei na família 'A Barraca do Beijo 2', ela me recebeu de braços abertos e com amor, ela me apoiou, me empurrou, me fez rir (até fazer xixi nas calças e ter que checar minha cueca), ela me inspirou a ser um ator melhor, ela compartilhou sua família comigo, A LISTA CONTINUA. Grato por você para sempre".

A verdade é que estamos amando essa amizade!

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema