Por Beatriz Vianna
Quiz: estas afirmações sobre a Joey King são Verdadeiras ou Falsas?
Quiz: estas afirmações sobre a Joey King são Verdadeiras ou Falsas?
Que você sabe tudo sobre "A Barraca do Beijo" a gente já sabe. Mas será que está por dentro de tudo sobre a Joey King, nossa querida Elle Evans?! Pois é o que este quiz de Verdadeiro ou Falso vai dizer! Sim, chegou o momento de você provar que é mesmo um grande fã da estrela da Netflix. Preparado(a)?!

Joey King coleciona mais de 40 produções no currículo, mas foi com "A Barraca do Beijo" que a atriz ganhou maior notoriedade. E se você faz parte do clube dos que a acompanham nas redes sociais e não deixa nenhuma novidade sobre a musa passar batido, tá na hora de testar esses conhecimentos acumulados. Será que você é capaz de dizer quais das afirmações abaixo sobre a Joey King são verdadeiras ou falsas?!

Preparado(a)?!

E aí, curtiu?!

Joey King faz aniversário nesta quinta (30)

E não é que tem alguém assoprando as velinhas nesta quinta (30)?! Nossa intérprete de Elle Evans completa 21 anos em meio ao sucesso de "A Barraca do Beijo 2" na Netflix e a confirmação de um terceiro filme, já gravado, a caminho da plataforma. Ela merece, né?!

Atriz dá a melhor resposta para quem criticou "A Barraca do Beijo 2"

Em entrevista ao podcast The Big Ticket, Joey King mandou a real sobre os comentários negativos da crítica especializada em torno de "A Barraca do Beijo 2"."Eu entendo que as críticas não eram para o filme todo, mas é isso: não é para os críticos dizerem 'Uau! Que filme'. Ele foi feito para que as pessoas pudessem assistir e se divertirem", disse. "Sou grata por ter conseguido fazer 'The Act', em que as críticas eram como 'Oh, isso é incrível'. Mas também nem tudo que você faz precisa ser elogiado pela crítica. Isso não quer dizer que não é bem sucedido. E isso não significa que não seja um dos meus projetos favoritos em que trabalhei. E apenas a reação dos fãs é toda a crítica de que preciso porque enchem o meu coração".

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema