Por Victor Viana
Joey King aproveitou o tempo que tinha em cima do palco do People's Choice Awards 2020 para revelar uma novidade que todos nós estavámos esperando. Sim, é sobre "A Barraca do Beijo 3". A protagonista da produção revelou quando o terceiro filme da saga irá entrar no catálogo da Netflix. Ou seja, já marca aí no seu calendário!

Durante o People's Choice Awards 2020, Joey King ganhou o prêmio de Artista de Comédia do Ano e aproveitou a oportunidade para presentear os fãs revelando quando "A Barraca do Beijo 3" irá estrear. De acordo com a atriz, o terceiro filme chega ao catálogo da Netflix durante o verão americano, que acontece durante o inverno brasileiro. Ou seja, o longa deve estrear entre junho e agosto de 2021. Apesar de Joey não ter divulgado a data certinha, a gente já fica mais tranquilo sabendo que não vamos precisar esperar um ano inteiro para assistir a produção, né?

Vale lembrar que "A Barraca do Beijo 3" foi filmado junto com o segundo filme. O elenco não foi afetado pela pandemia do coronavírus, ou seja, não teremos atraso em relação a estreia do longa. No último filme da franquia, após acompanhar Elle (Joey King) durante o ensino médio, veremos a jovem começando a sua vida acadêmica na universidade. Agora só resta saber onde ela resolveu estudar, né? De qualquer forma, teremos que esperar até início do segundo semestre de 2021 para descobrir o que realmente rolou.

Joey King estará em novo filme da Netflix

De acordo com o Deadline, Joey King já tem trabalho na Netflix depois que a saga "A Barraca do Beijo" chegar ao fim. A atriz deve participar da produção de "Feios", filme baseado na sequência de livros do americano Scott Westerfeld. Além disso, King também está escalada para ser a produtora executiva da adaptação. Para quem não sabe, a trama de "Feios" se passa em uma sociedade distópica, onde cada adolescente de 16 anos precisa se submeter a uma cirurgia plástica para atender o padrão de beleza.

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema