Por Beatriz Vianna
A Netflix pegou todo mundo de surpresa ao confirmar "A Barraca do Beijo 3" logo após a estreia do segundo filme. Melhor pra gente, né?! Mas enquanto a produção não chega, as expectativas estão lá em cima. Por isso, o Purebreak reuniu tudo que o elenco já andou soltando por aí sobre o desfecho da franquia pra você ficar por dentro do que vai rolar!

Parece que faz muito tempo desde que a Netflix prometeu "A Barraca do Beijo 3" pra gente, né?! Felizmente, desde então, alguns atores e até mesmo o diretor andaram entregando detalhes sobre o desfecho da história. Cabe a nós juntarmos todas as peças enquanto a produção não estreia no catálogo do serviço de streaming. Pra facilitar a sua vida, o Purebreak reuniu tudo o que essa galera já falou pra você ficar por dentro! E, pelo visto, vem coisa boa por aí, hein!

Joey King

"A Barraca do Beijo 3": o que Joey King já falou sobre o terceiro filme
"A Barraca do Beijo 3": o que Joey King já falou sobre o terceiro filme

Se em "A Barraca do Beijo 2" vimos a Elle com grandes dilemas, saiba que isso não vai mudar muito no terceiro filme. Quem mandou a real foi a própria Joey King em entrevista ao Digital Spy: "Olha só, nós vemos a Elle enfrentando um grande dilema ao fim de A Barraca do Beijo 2. No próximo filme, nós continuamos com isso e também veremos alguns desafios sérios que ela precisará encarar. Embora a Elle esteja lidando com algumas decisões difíceis, vamos nos divertir muito com os personagens, mais do que na segunda parte do longa".

Apesar de ter tido que contracenar com o ex-namorado, King garantiu que se divertiu muito durante as filmagens. "Foi muito divertido gravar e eu amo ver coisas que renderam ótimos momentos sendo registrados na câmera e, por isso, vai ser tão divertido quanto assistir", disse a atriz.

Joel Courtney

"A Barraca do Beijo 3": Joel Courtney diz que foi uma loucura gravar dois filmes ao mesmo tempo
"A Barraca do Beijo 3": Joel Courtney diz que foi uma loucura gravar dois filmes ao mesmo tempo

Assim como Joey, Joel Courtney também curtiu filmar "A Barraca do Beijo 3", mas admitiu que foi um desafio gravar dois filmes ao mesmo tempo. "Foi estranho, complicado e divertido. Nós meio que estávamos gravando o 3, e depois voltamos para o 2. E depois para o começo do 3, para o final do 2", disse em seu Q&A. "O mais engraçado é que nós sempre nos perguntávamos: 'onde nós estamos? É em qual filme?', era uma pergunta comum. Foi difícil e louco fazer esse trabalho", completou o intérprete de Lee Flynn. Imagina que loucura!

Taylor Perez

"A Barraca do Beijo 3": Taylor Perez confirma lançamento do filme para 2021
"A Barraca do Beijo 3": Taylor Perez confirma lançamento do filme para 2021

E não foi moleza mesmo! Além da loucura de gravar dois filmes ao mesmo tempo, ainda tiveram que manter o terceiro filme em segredo. Para Taylor Perez, essa foi a parte mais difícil. "Foi a coisa mais difícil de se fazer. Essa foi a primeira vez que eu estava divulgando um filme e eu sou um cara muito certinho e autêntico. Então quando se trata me mentir, mentir sem rodeios, não desconversar, eu fiquei 'Ai meu Deus, como farei isso", confessou o ator à Variety.

A data de estreia na Netflix não foi definida. "Não sei quando estreia. Tudo o que sei é que é em 2021", disse Perez.

Bianca Bosch

 

"A Barraca do Beijo 3": atriz revela o que os fãs podem esperar do terceiro filme
"A Barraca do Beijo 3": atriz revela o que os fãs podem esperar do terceiro filme

A atriz que interpretou a patricinha Olivia, Bianca Bosch avisou ao portal MEA WorldWide o que os fãs podem esperar desse desfecho. "Esperem por muito mais drama e muita dança".

Ok, confiamos em você, Bosch!

Diretor diz que fãs vão gostar do final de "A Barraca do Beijo 3"

Se Elle e Noah (Jacob Elordi) vão terminar juntos ainda não sabemos. Mas, independente do que aconteça, o diretor Vince Marcello garantiu que os fãs vão gostar do final da trilogia. "Estou muito animado em dar aos fãs um final alegre e emocionalmente satisfatório para 'A Barraca do Beijo'. Depois de todo amor que eles demonstraram por esta franquia, eles merecem nada menos que isso", disse à Variety.

Um alívio saber que ele pensa assim, né?!

a barraca do beijo gifs | Tumblr

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema