Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Confira os 7 filmes da Netflix parecidos com "A Barraca do Beijo"
Confira os 7 filmes da Netflix parecidos com "A Barraca do Beijo"
Quando "A Barraca do Beijo" foi lançada na Netflix, todos nós fomos correndo conferir a novidade do serviço de streaming. É claro que todo mundo se apaixonou pelo filme e logo morreu de amores por Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi), Lee (Joel Courtney) e todos os personagens, né? Ficou com saudade? Fica tranquilo que o Purebreak te mostra 7 filmes parecidos com esse pra você se divertir!

A galera do Purebreak é simplesmente louca por todas as produções da Netflix e ama quando a plataforma libera alguma novidade. É claro que entre um lançamento e outro, nós temos que matar nossa vontade de assistir filmes incríveis de algum jeito. Todo mundo simplesmente amou "A Barraca do Beijo" e a confirmação da sequência só deixou esse amor ainda maior.

Por isso nós decidimos te mostrar 7 filmes parecidos com "A Barraca do Beijo" para aguentar até a chegada da sequência.

Para Todos os Garotos que Já Amei

Resultado de imagem para para todos os caras que ja amei gif

Se você ainda não conferiu o sucesso "Para Todos os Garotos que Já Amei", vai correndo no catálogo da Netflix porque você vai amar ver Lara Jean (Lana Condor) se metendo na maior confusão depois que suas cartas secretas - que ela escrevia para garotos por quem tinha uma quedinha - foram entregues de forma misteriosa. Pode crer que Peter Kavinsky (Noah Centineo) vai se tornar seu novo crush.

Sierra Burgess é uma Loser

Resultado de imagem para sierra burgess is a loser gif

Depois que uma mensagem é enviada por engano para seu número, Sierra (Shannon Purser), dá início a um romance virtual. O problema é que o autor das mensagens acha que está conversando com a líder de torcida do colégio, gerando a maior confusão.

O Diário da Princesa

the princess diaries de 𝐶𝑒𝑐𝑖𝑙𝑖𝑎

Quando Mia (Anne Hathaway) descobre que é herdeira da coroa de um pequeno reino, sua vida muda de cabeça pra baixo. A jovem tímida e sem vaidade se torna uma princesa de verdade e no meio disso tem que lidar com as questões da adolescência como primeiro beijo, amizades e mais.

A Primeira Vez

Imagem relacionada

Dave (Dylan O'Brien) é um garoto do ensino médio apaixonado por sua melhor amiga Jane (Victoria Justice), mas esse amor não é correspondido. Durante uma festa ele conhece Aubrey (Britt Robertson) e os dois começam a sair juntos e surge um romance. Nesse relacionamento, ambos fazem várias descobertas juntos e você vai se apaixonar pelo casal.

Cinderela Pop

Resultado de imagem para cinderela pop gif

Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma menina de 16 anos que sonha em encontrar o cara ideal, mas perde a fé no amor depois de descobrir que seu pai anda traindo sua mãe. Ela então vai morar com a tia e decide virar uma DJ e acaba se apaixonando por Freddy (Filipe Bragança), mas ela vai ter que lidar com as filhas de sua madrasta, que também estão afim do cara.

Simplesmente Acontece

Alex (Sam Clafflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos de infância, mas tudo muda na vidas dos dois quando o jovem ganha uma bolsa de estudos fora do país. Separados, os dois começam a perceber que o que nutriam entre si não era bem uma amizade.

Gatinhas e Gatões

Resultado de imagem para gatinhas e gatoes gif

É uma produção meio antiga, mas você vai amar Samantha (Molly Ringwald), uma jovem apaixonada por um cara do colégio - que infelizmente já tem namorada - tendo que se controlar quando todo mundo esquece do seu aniversário e um garoto começa a querer chamar sua atenção de qualquer forma.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema