Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Nosso Último Verão": 7 motivos para assistir o novo filme da Netflix
"Nosso Último Verão": 7 motivos para assistir o novo filme da Netflix
Estreou na última sexta-feira (3) o filme "Nosso Último Verão", novo drama adolescente da Netflix. A história conta um grupo de adolescentes que estão com várias dúvidas relacionadas ao futuro. Quem nunca, né? E eles vão aproveitar esse período de férias para descobrirem não somente o que querem fazer, mas também quem realmente são.

O filme "Nosso Último Verão" é a nova posta da Netflix e tem tudo para fazer sucesso entre os adolescente. Afinal, fala de um momento bastante comum na vida de qualquer jovem: o fim do período escolar. Falando assim até parece bobagem, mas se você já passou por essa situação - ou está vivendo isso agora -, sabe que essa não é uma fase simples. Além de ter que estudar bastante para passar em uma universidade, ainda há aquela pressão de escolher uma carreira. Fora o fato de estar mais próximo de se tornar um adulto de verdade.

Em "Nosso Último Verão" iremos conhecer cinco jovens que estão passando exatamente por tudo isso: Griffin (KJ Apa), Phoebe (Maia Michell), Alec (Jacob Latimore), Erin (Halston Sage) e Audrey (Sosie Bacon). Mesmo que cada um tenha uma questão diferente, estão todos passando pelo difícil processo que chamamos de "amadurecimento". O Purebreak já conferiu o filme e listou sete motivos para todo mundo assistir a nova produção da Netflix:

- Bom, um elenco que tem KJ Apa e Tyler Posey já vale a pena, né?

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- Identificação é a palavra! Apesar do sistema educacional dos Estados Unidos ser diferente, todo mundo que está no último ano da escola sabe como é a pressão de escolher uma carreira e, principalmente, tentar entrar numa universidade.

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- A gente sabe que essa história de "não desistir dos próprios sonhos" pode ser bastante piegas, mas é a realidade, né? Alguns profissionais ganham mais que outros, mas você está disposto a seguir numa carreira só pelo dinheiro? É exatamente nesse ponto que o filme toca.

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- As pessoas não são o que parecem! Por conta das redes sociais, a gente acaba idealizando uma galera. Sabe aquela menina muito popular e que tem os melhores looks? "Nosso Último Verão" mostra que talvez ela não seja tão interessante assim.

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- Não acostume-se com pouco. Quando temos a autoestima baixa, principalmente, tendemos a aceitar qualquer migalha. Pior que isso, muitas vezes achamos que não somos bons o suficientes para certas coisas. Besteira, né? O filme mostra que nós podemos ser capazes de qualquer coisa.

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- O que é sucesso? A gente é ensinado que ser chefe de uma grande empresa é o caminho para felicidade. Será mesmo? Existem milhões de possibilidades no mundo você não precisa seguir o caminho que todo mundo faz. "Nosso Último Verão" inova ao mostrar que existem outras possibilidades.

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- A última razão pra assistir "Nosso Último Verão" é também o mais importante: aproveite! O tempo de escola não irá voltar mais e você, provavelmente, vai sentir falta dele. A gente sabe que é estressante, mas é necessário tirar um tempinho para curtir e ficar com os amigos. E essa dica veio diretamente da entrevista que o Purebreak fez com KJ Apa e Maia Mitchell. Veja:

Netflix
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
Você está mais para Elle, Lee ou Noah em "A Barraca do Beijo"? Descubra neste teste
"A Barraca do Beijo 2" ganha data de estreia na Netflix! Confira
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema