Por Carolinne Rigotti
A divulgação está pesadíssima! Os fãs de "Cinderela Pop" chamaram a atenção da Maisa Silva na manhã desta sexta-feira (14). O motivo: o filme finalmente está na Netflix! E toda a movimentação no Twitter fez com que a artista convocasse todos os seus fãs a assistirem o longa no canal de streaming. Vem ver as reações!

Quem falar que essa sexta-feira (14) não está sensacional para os amantes do pop, está mentindo. E não é só no universo musical que estamos falando! Afinal, com todos os álbuns e músicas que saíram, fica até difícil competir, mas quando se trata de Maisa Silva, o patamar é o mesmo! Por que estamos falando isso? É que "Cinderela Pop", no qual a artista é protagonista, está na Netflix agora e os fãs simplesmente ficaram acordados durante a madrugada para rever o sucesso!

Toda a movimentação com o nome do longa no Twitter chamou a atenção da própria Maisa, que começou a dar retweet em quem citava o filme, além de convocar o pessoal para assistir! Ah, mas já teve aquele pessoal que ficou esperando dar 0h para ser um dos primeiros a conferirem a novidade!

E vocês, já conseguiram reservar algumas horinhas do seu dia para conferir "Cinderela Pop" na Netflix? Ainda não?! Então, já sabe como sextar! Para mais novidades, fiquem de olho aqui no Purebreak!

Contrato com a Netflix

E essa não é a única novidade envolvendo Maisa no canal de streaming! A namorada do Nicolas Arashiro irá protagonizar três longas, mas não foram divulgados outros detalhes sobre as obras. E aí, quem já está contando os dias para conferir os novos trabalhos?

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema