Por Beatriz Vianna
"A Barraca do Beijo: o que estava acontecendo nestas cenas do filme? Responda neste teste
"A Barraca do Beijo: o que estava acontecendo nestas cenas do filme? Responda neste teste
"A Barraca do Beijo 2" chega ao catálogo da Netflix no dia 24 de julho. Mas será que você está preparado para assistir a sequência?! Para saber a resposta, basta nos dizer o que estava acontecendo em momentos bem específicos do primeiro filme no teste abaixo. É bom que a maratona esteja mesmo em dia, viu?!

Se você faz parte do clube dos ansiosos para "A Barraca do Beijo 2", o Purebreak tem mais um desafio especial à espera. Enquanto a sequência não chega no catálogo da Netflix, que tal testar os seus conhecimentos sobre a produção com a gente?! Dessa vez, queremos saber como anda a sua memória em relação ao primeiro filme. Você é capaz de dizer o que estava acontecendo nas cenas selecionadas abaixo?!

Sem mais delongas e bora pro teste!

E aí, curtiu o resultado? Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Animated gif about girl in Ethaira Prado by EthairaPrado

Mais informações sobre "A Barraca do Beijo 2"

A continuação da história de Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi) estreia 24 de julho na Netflix. O anúncio foi feito pela própria protagonista durante uma live, que, de quebra, divulgou o pôster oficial do segundo filme. "Regras podem ser quebradas, mas corações também", diz a mensagem do cartaz. Bom trabalho, Joey!

Se havia alguma dúvida sobre a participação de Jacob Elordi na continuação, é possível ver o personagem do ator também na foto. Entretanto, o relacionamento dos dois vai passar por algumas mudanças. Isso porque Noah está na faculdade enquanto Elle está vivenciando o último ano do colegial. De acordo com a sinopse, "Elle Evans teve o verão mais romântico de sua vida com o seu namorado recém formado e bad boy Noah Flynn. Mas agora Noah está em Havard e a cabeça de Elle está voltada para o último ano do ensino médio". Vish... o que será que vem por aí?!

Continue ligado no Purebreak para mais novidades de "A Barraca do Beijo 2".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema