Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
George R. R. Martin, autor dos livros que basearam "Game of Thrones" e o spin-off "A Casa do Dragão" contou, em entrevista publicada nesta terça-feira (11), mais sobre o futuro das produções. Segundo o escritor, o objetivo é que "A Casa do Dragão" tenha pelo menos 4 temporadas para contar, em detalhes, a história da família Targaryen. Confira o que ele disse!

Se depender de George R. R. Martin, o spin-off de "Game of Thrones", "A Casa do Dragão", está só começando! O autor dos livros e produtor das séries fez um post em seu blog em que conta suas impressões sobre o novo título e previsões para o futuro da série com Emma Darcy.

Já sabemos que o final de "A Casa do Dragão" irá trazer grandes reviravoltas, incluindo a morte de uma personagem querida. E, até chegar lá, George R. R. Martin conta que precisará de, pelo menos, quatro temporadas. Confira o que ele disse!

"A Casa do Dragão" pode ter 4 temporadas

Em seu blog, George R. R. falou sobre o futuro de "A Casa do Dragão" e aproveitou para elogiar a produção, pelo corte no tempo, que mostrou os personagens mais velhos. "Ryan [Condal] lidou com as passagens de tempo muito bem. Adoro as atrizes que fazem Alicent e Rhaenyra, tanto a versão mais jovem, quanto adultas".

Por outro lado, o autor também comenta que gostaria que a série - com 10 episódios por temporada - pudesse se alongar mais. "Se tivéssemos 13 episódios por temporada, talvez conseguiríamos mostrar todas as coisas que pulamos", afirmou, completando que deseja mostrar mais a relação entre Rhaenyra e Ser Harwin, além do casamento de Daemon e Laena.

Por fim, ele admite a previsão de duração para "A Casa de Dragão", se a série continuar no mesmo ritmo da 1ª parte: "Vai levar quatro temporadas de 10 episódios para fazer justiça à Dança dos Dragões, do começo ao fim", concluiu.

Ou seja, se a previsão do autor se concluir, ainda temos muito mais da série pela frente!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema