Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Casa do Dragão" é o novo sucesso da HBO! Só que o spin-off de "Game of Thrones" acontece anos antes da história original e por isso já temos alguns spoilers do que poderá rolar - como o final surpreendente de Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy). Em episódio, que foi ao ar em 2013, o rei Joffrey (Jack Gleeson) conta, em detalhes, o destino da protagonista. Confira a cena!

ATENÇÃO: o texto tem spoilers do final de "A Casa do Dragão"!

"A Casa do Dragão", spin-off de "Game Of Thrones" que acontece anos antes da história original, está emocionando e impactando es fãs da saga. E apesar dos séculos que separam os dois enredos, vários acontecimentos estão interligados, é claro. E não é que rolou um grande spoiler sobre o final de "A Casa do Dragão", muito antes do spin-off ser produzido?

Alguns telespectadores mais atentes lembraram que em episódio de "Game of Thrones", o rei Joffrey, interpretado por Jack Gleeson, simplesmente narra - em detalhes - o desenrolar trágico de Rhaenyra Targaryen, personagem feita por Emma D'Arcy, na 2ª fase da série atual. Se não se incomodar com spoilers, continue lendo!

Final de Rhaenyra Targaryen foi revelado em "GOT"

No 4º episódio da 3ª temporada de "Game of Thrones" - chamado "E Agora A Vigília Dele Terminou" - foi ao ar em 2013. Mas o roteiro já narra com detalhes o que rola com Rhaenyra, personagem do spin-off lançado em 2022.

Tudo acontece quando Joffrey está fazendo uma tour com sua noiva, Margaery Tyrell (Natalie Dormer), pelos aposentos reais. Aí o vilão se depara com um local específico e relembra a história de Rhaenyra.

"Rhaenyra Targaryen foi assassinada pelo irmão. Ou melhor, pelo dragão dele que a comeu enquanto o filho dela observava. E o que restou dela foi enterrado nas criptas. Bem ali embaixo", afirma opersoangem.

Confira o vídeo com a cena, postado pelo Cinerama.

Vale lembrar que "A Casa do Dragão" também é baseado em livros de George R. R. Martin. Então, os spoilers já estavam por aí, na verdade. Por outro lado, a adaptação trouxe algumas alteração em relação à obra literária... Será que o final da protagonista pode ser um pouco diferente?

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema