O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Na novela "A Dona do Pedaço", Mel Maia vive a personagem Cássia, uma jovem que sofre bullying e ainda precisa lidar com separação dos pais. Em recente entrevista, a atriz contou que, por conta da trama na ficção, alguns amigos e fãs têm vindo desabafar com ela. "Faço com muito carinho e delicadeza, pois são cenas que acontecem na vida de muitas pessoa", disse a fofa.

As atrizes da nova geração sempre trazem assuntos importantes de serem debatidos, principalmente entre o público mais jovem. Um dos temas mais importantes é o bullying. Desta vez, quem resolveu tocar no assunto foi a atriz Mel Maia, de apenas 15 anos. Isso porque ela está interpretando Cássia na novela "A Dona do Pedaço", uma menina que sofre bullying na escola e ainda vive a separação dos pais. Difícil, né?

Pois é, Mel contou ao site UOL que isso tem atraído a atenção de amigos e fãs. "Faço com muito carinho e delicadeza, pois são cenas que acontecem na vida de muitas pessoas. E sofrer bullying na escola torna tudo mais difícil para a Cássia", contou. A atriz, que viveu Ritinha no filme "Tudo Por Um Pop Star", contou que, apesar de gravar cenas fortes e tristes desde cedo, sempre soube separar a ficção da realidade. "Apenas uma vez eu saí chorando de uma cena forte, que foi em 'Liberdade Liberdade', quando Joaquina recebeu a notícia que sua mãe tinha morrido. Só parei quando abracei minha mãe verdadeira", lembrou a fofa, que postou uma foto no Instagram recentemente e deixou os fãs apaixonados.

Na novela das 21h da Globo, a guarda de Cássia tem sido disputada pelos pais, o que deixou a menina bem chateada com a situação. "Vocês acham que sou uma bola de vôlei pra ficar me jogando de um lado pro outro? Eu não sou", desabafou a personagem. Essa cena deixou uma amiga da atriz bem comovida. "Ela estava me contando como era a rotina dela com os pais separados e eu fiquei muito sensibilizada, porque rolam muitos outros conflitos dentro dessa situação", comentou Mel Maia.

Por Luiza Vidal

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema