Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Família Addams" é a grande base de "Wandinha", nova série da Netflix, que chega ao streaming na próxima quarta-feira (23). Por isso, vale a pena conferir os filmes, lançados na década de 90, que trouxeram ainda mais fama para a família mais macabra e engraçada das telinhas. Confira mais sobre os longas e descubra em qual streaming assistir até o lançamento de "Wandinha"!

"Wandinha", nova série da Netflix, será lançada na próxima quarta-feira, 23 de novembro. Como já sabemos, a história fala sobre a filha da clássica Família Addams, criada em quadrinhos e adaptada em séries e filmes ao longo das décadas. Até hoje os personagens são fantasias da Halloween super usadas pelus famoses!

Os filmes de "A Família Addams" dos anos 90 foram responsáveis por popularizar ainda mais a história da década de 30. Com nomes marcantes no elenco, como Raúl Juliá e Christina Ricci - que faz aparição especial na série da Netflix -, os longas trouxeram o humor necessário para agradar pessoas de todas as idades.

Por isso, se você quer ver "Wandinha", estrelada por Jenna Ortega, o Purebreak recomenda assistir aos filmes originais de "A Família Addams" antes - para realmente mergulhar no universo sombrio e cômico. Confira mais sobre os títulos e veja em qual streaming assistir cada um deles!

"A Família Addams" (1991)

Onde assistir: Netflix

A Famíia Addams entra em festa quando Fester (Christopher Lloyd), irmão perdido de Gomez Addams (Raúl Juliá), retorna após 25 desaparecido. Porém, a esposa Mortícia (Anjelica Huston) começa a suspeitar que a pessoa está apenas fingindo ser Fester, atrás do dinheiro da família. Porém, os Addams não são fáceis de enganar - e vão mostrar que com eles, ninguém mexe!

horsesaround - The Addams Family (1991)

"A Família Addams 2" (1993)

Onde assistir: Prime Vídeo

Gomez e Mortícia têm mais um filho na sequência de sucesso, mas Wandinha (Christina Ricci) e Pugsley (James Christopher) farão de tudo para tentar matar o irmão mais novo. Por isso, eles contratam a babá Debbie (Joan Cusack), sem saber que a moça é uma assassina. A fim de concluir seus planos, Debbie seduz Fester e manda os dois filhos mais velhos dos Addams para uma colônia de férias.

sobre
o mesmo tema