Por Victor Viana
"A Fazenda 11" ainda nem completou um mês no ar e já rolou pedido de namoro. Pois é, depois trocarem alguns beijos, parece que Lucas Viana e Hariany estão mesmo bem apaixonados. Prova disso é que o modelo resolveu pedir a ex-BBB em namoro. Para completar, o rapaz ainda preparou um buquê de flores para a amada.

"A Fazenda 11" estreou no dia 17 de setembro e já tem casal muito apaixonado. A ex-BBB Hariany foi pedida em namoro pelo modelo Lucas Viana e aceitou. Depois de ficarem juntos alguns dias, o rapaz quis oficializar a relação que, além do pedido, ainda veio com um buquê de flores. Muito romântico, né? Vale lembrar que logo após o primeiro beijo, a loira havia pedido para o amado não contar para ninguém sobre o lance. Porém, não demorou muito até que eles ficassem na frente dos outros participantes também. Ah, também é válido destacar que Hari entrou no reality namorando.

Logo após esse grande acontecimento, o casal já contou a novidade para Thayse, que ficou contente pelos pombinhos. Apesar de ter lembrado que o primeiro beijo da dupla foi no dia 11 de outubro. Aliás, a própria Hari se mostrou surpresa com a velocidade do relacionamento. "Dois dias de ficada, mas quando a gente tem certeza, pode ser em minutos", declarou Lucas, bem apaixonado. Bom, como estamos falando de um reality show, o namoro não ficou muito tempo em segredo. A Dona do Cariri conversou com Tati Dias sobre o acontecimento e a rival de Bifão criticou um pouco a atitude da amiga de Paula von Sperling, que há pouco tempo disse que gostaria de aproveitar a vida solteira.

Aliás, falando na campeã do "BBB19", Paula se irritou com alguns fãs ao falar sobre o que rolou entre Hariany e Lucas. A mineira contou que vai torcer pela amiga em "A Fazenda" até o final, mas saiu em defesa do ex-namorado da peoa. De acordo com a milionária, Paulo Henrique Pereira ajudou muito a jovem ao longo dos quatro anos de relacionamento e ainda criticou quem está inventando que o namoro dos dois era abusivo. Polêmico, viu?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema