Por Victor Viana
A 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" está dando o que falar nas redes sociais. Como se já não bastasse os barracos que rolam no reality, alguns participantes tem discutido pela internet também. Para quem não sabe, o programa já foi todo gravado e assim como a gente, a galera também está vendo tudo pela primeira vez. E tem coisas que só a TV mostra, né?

Além de muita pegação, o que não falta no "De Férias com o Ex Brasil" é confusão. Ou a galera está beijando na boca ou batendo boca. E engana-se quem acha que os mal entendidos ficam apenas no reality da MTV. Pois é, tem muita gente que se desentende no programa e deixa de se falar. Mas, pior do que isso, é quando a galera só descobre o que realmente rolou na casa quando está assistindo. Para quem não sabe, a quarta temporada foi gravada em março e os participantes estão vendo a edição pela primeira vez, que nem o público. Dá pra imaginar a confusão, né?

De acordo com as informações do Notícias da TV, Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a famosa Bifão, nem se seguem mais no Instagram. No episódio da eliminação de Bruno Mooneyhan, a loira cogitou votar na veterana, mas mudou de ideia e indicou Gui Leonel. Na época, Stefani Bays, a ex de Carlos Gopfert que está causando na 4ª temporada, chegou a contar para a Tati sobre a "traição" de uma pessoa muito querida, mas a empresária não deu muita bola para a informação. Parece que o jogo virou, né? Aliás, vale destacar que Stefani não fala com Tati e Bifão, mas isso já era de se esperar, né? Ficou bem claro que o santo das meninas não bateu.

Tati Dias e Cleber Zuffo brigaram?

Mas os telespectadores da MTV ficaram tristes quando descobriram um desentendimento entre Tati e Cleber Zuffo, primeiro eliminado da temporada. Os seguidores do rapaz notaram que a foto com a amiga havia sumido do Instagram e começaram a perguntar o que tinha acontecido. Zuffo disse que estava apenas arrumando o feed, mas a chefe de cozinha não gostou e respondeu alguns comentários de seguidores."Eu não entendi porque apagou minha foto. Não apago as fotos dos meus amigos para organizar meu feed, mas ele está fazendo na internet igual na vida... Talvez tenha apagado porque viu que começaram a falar mal de mim e não quis se queimar sendo meu amigo", declarou.

Depois desse climão, Cleber revelou que houve um desentendimento após a foto ser apagada, mas que os dois já estavam bem. No entanto, essa não foi a versão de Tati. "Está tudo bem só se for para ele. Mas ok, segue sendo o bom-moço porque deve ser mais importante o feed do que as amizades que ele diz ter", respondeu. Vale lembrar que a 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" ainda está na metade. Ou seja, tem mais confusão vindo por aí.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema