Por Victor Viana
A 12ª edição de "A Fazenda" continua bastante animada e deve continuar assim até o final da temporada. Isso, claro, se conseguirmos eliminar aquelas pessoas que já estão fazendo hora dentro do reality show da Record. Afinal, além dos participantes que nem deveriam estar ali, ainda tem muita planta, né? Na sua opinião, quem já deveria ter sido eliminado do programa?

Se você está acompanhando "A Fazenda 12", já sabe que todo dia rola uma confusão diferente no reality show da Record. Mas, apesar de toda a emoção que os pões têm gerado, sabemos que uma galera está fazendo hora dentro do programa, seja por não merecerem o prêmio ou pelo fato de serem verdadeiras plantas. Dito isso, o Purebreak quer saber: quem já deveria ter sido eliminado da 12ª temporada de "A Fazenda"? Vote na nossa enquete!

Assim que o cantor Mariano foi anunciado, muita gente acreditou que ele seria um dos favoritos da edição, ao lado de Jojo Todynho. De fato, o sertanejo possui uma torcida grande, mesmo que não esteja fazendo por onde. Mariano começou o jogo na base velha política de boa vizinhança, o que foi muito bom para a sua popularidade entre os peões. Mas, estamos numa parte da competição em que é preciso se posicionar. Vale lembrar que ele é o atual fazendeiro. Será que seu comportamento vai mudar?

A Fazenda 12: Maldição dos aniversários faz peões planejarem sabotagem a  Mariano · Notícias da TV

Para completar a situação de Mariano, ele começou a se envolver com Jakelyne, outra que está fazendo de tudo para não arrumar atrito com ninguém. Mas sabemos que não é esse tipo de coisa que o público gosta de ver, né? For que, em um reality show como "A Fazenda", se posicionar é fundamental. Ou seja, as pessoas já estão começando a ficar com preguiça da Miss Brasil. Será que ela vai longe no jogo?

Jakelyne, de A Fazenda, já namorou famoso ator da Globo

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema