Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Mais uma roça formada em "A Fazenda 13" - e essa é das boas! Na última quarta-feira (1º), Rico Melquiades conseguiu se tornar Fazendeiro, escapando do voto do público e deixando Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes na berlinda. Quem você acha que deve ser eliminada no reality nesta quinta-feira (2)? Vote agora!

Na última quarta-feira (1º), em "A Fazenda 13" tivemos uma formação de roça bem esperada pelo público. Tudo começou quando o Fazendeiro, MC Gui, indicou a peoa Solange Gomes por acreditar que ela levanta questões polêmicas, de fora do reality, só para causar brigas na casa.

Uma das coisas que mexeu com Gui, especificamente, foi quando a antiga participante da Banheira do Gugu afirmou que o MC ficou noivo antes de entrar no programa apenas para ter uma imagem de "bom moço".

Depois, Rico Melquiades foi o mais votado da casa e escolheu puxar Day Mello, uma de suas inimigas no programa, para a competição. Já Marina Ferrari acabou nesta situação pela chama vermelha e, por ser a última a completar a roça, decidiu excluir Day da prova para de Fazendeiro, vencida por um dos favoritos do reality, Rico.

Agora temos uma roça completamente formada por mulheres, com decisão prevista para esta quinta-feira (2). Para você, quem merece sair: Dayane, Mariana ou Solange?

Rico e Bill têm conflito em "A Fazenda"

A relação de Rico com Bill Araújo, ex-"BBB" e "No Limite", é recheada de brigas e provocações. Nas últimas semanas, Bill perdeu a paciência com o atual fazendeiro, que insistia que o rapaz deveria "experimentar" antes de se afirmar como hétero. Agora, na última terça-feira (30), os dois se estranharam pelo motivo clássico: comida e compras.

Ao receberam os suprimentos da semana, Rico reclamou que a quantidade não seria suficiente, porém, para Bill, era mais do que aceitável. Foi quando Melquiades disse que o peão não entendia de compras e, logo, ele rebateu: "Moro sozinho desde os 17". Rico logo explicou que quis dizer que Bill não saberia a quantidade ideal para um grupo grande, exatamente por morar sozinho.

Dynho e Sthe levantaram polêmicas em "A Fazenda 13"
Dynho e Sthe levantaram polêmicas em "A Fazenda 13"

Sthe e Dynho continuam passando dos limites

Na última segunda-feira (29), a dupla de "amigos" Sthe e Dynho deu mais motivos para o público estranhar a relação. Apesar dos dois estarem comprometidos, mais uma vez, vida sexual e preferências se tornou tópico de conversa entre a dupla. Sthe confidenciou que gosta de transas mais agressivas, mas nada fora do limite: "Não é luta livre".

Dynho completou falando sobre sua ex-esposa Mirella, que pediu divórcio enquanto o peão estava no reality, afirmando que a moça colocou espelho no quarto do casal e que tem um pole dance para se apresentar. Mal sabe ele como as coisas estão aqui fora...

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema