Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A relação de Dynho Alves e Sthefane Matos em "A Fazenda 13" está gerando muito debate na internet e até mesmo magoando seus respectivos namorados fora do reality show. Dentro da casa, os peões têm protagonizado trocas de carícias, dividem a mesma cama e, mais recentemente, levantaram a sugestão de um trisal. Para você, Dynho e Sthe estão passando dos limites? Vote na enquete!

Muitas polêmicas estão acontecendo na 13ª temporada de "A Fazenda". Depois das exposições de Gui Araujo em seus relacionamentos amorosos, Dayane teve um ato de revolta contra Rico Melquiades e, mais recente, a amizade entre Dynho Alves e Sthefane Matos levantou debate nas redes sociais. Parceiros de MC Mirella e Victor Igoh fora do confinamento, os peões tem deixado seus respectivos parceiros bem irritados com as trocas de carícias e até sugestão de formação de um trisal. Acompanhe o que está rolando!

Dynho e Sthe trocaram carícias

Desde que Sthe entrou no reality rural, a influenciadora foi se aproximando cada vez mais de Dynho. Apesar de alegarem apenas amizade, os dois passaram a demonstrar publicamente muitos carinhos, papos íntimos e os internautas estão interpretando como uma traição. Após festa, os dois já dormiram juntos e o fato dela ter deitado ao lado do peão só de calcinha levantou debate na internet também.

Dynho Alves e Sthe Matos sugeriram trisal

Dynho Alves e Sthe Matos começaram a comentar sobre o relacionamento do dançarino com MC Mirella e até mesmo pensar em algo inusitado para apimentar o casamento, como formar um trisal.

"Você vai falar pra Mirella?", perguntou a a influenciadora. "Eu vou falar com ela, Zé, agora, porque agora o negócio ficou como... Me manda para roça logo, quero ir embora, Rico", respondeu o ex-Power Couple Brasil. "É nada, tô zoando. Ô Mirella, Teté falou um negócio para mim lá e eu fiquei interessado. E agora como que nós faz? Vamo fazer um..." Sthe interrompeu: "Vamos testar? Você conhece alguém assim que...". "Você foi a primeira. É porque a gente vive num grudinho só nosso, tá ligado?", respondeu Dynho.

Mulher de Dynho, MC Mirella pediu divórcio e saiu de casa

De acordo com o colunista Léo Dias, a ideia de Dynho em formar um possível trisal fez com que MC Mirella resolvesse sair de casa. O jornalista afirma que a funkeira ficou irritada e, para evitar qualquer encontro, deixou o teto onde dividiam. Além disso, o pedido oficial de divórcio já foi feito por ela.

Sthe beijou Aline em festa. "Ela tem namorado", alertou Dayane

Sthefane Matos protagonizou um beijão em Aline Mineiro durante a Festa Polar, na madrugada de sábado (20), dia em que é celebrado a Consciência Negra.

"Chupando uma a língua da outra", contou Rico Melquiades para Dayane Mello e Mileide Mihaile. A modelo e responsável por rasgar a jaqueta do alagoado, ironizou o que viu: "Que delícia". Depois, Aline foi questionar para Day se ela havia ficado com ciúmes do beijo e a ex-aliada alertou sobre o relacionamento da influenciadora fora da casa: "Não, eu não tô com ciúmes. Ela [Sthe] tem namorado".

Noivo de Sthe, Victor Igoh tirou aliança

Parece que a relação tão próxima de Sthe e Dynho também não deixou Victor Igoh contente. O noivo da baiana apareceu pelas redes sociais sem aliança e, nesta segunda-feira (22), deixou uma reflexão no Stories do Instagram, o bastante pra muita gente achar que ele não quer mais prosseguir com o noivado.

"Na missão que Deus te deu você vai apanhar, se machucar, vai achar até que não vai suportar, mas é aí que vai vencer. Sabe por quê? Por que você é um escolhido e Ele só dá grandes missões para grandes soldados. Levanta a cabeça, respira, segue firme e não permita que nada e nem ninguém te faça desistir", declarou.

O Purebreak elaborou uma enquete e quer saber a sua opinião sobre a amizade entre Dynho e Sthe. Eles são apenas amigos ou estão passando dos limites? Vote!

Continue acompanhando tudo sobre "A Fazenda" no Purebreak!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema