Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Dayane Mello, Gui Araujo e Bil estão na mira para deixar "A Fazenda 13". No entanto, o ex-BBB é um dos mais cotados para continuar pela disputa, enquanto os outros dois peões têm deixado o público descontentes com seus comportamentos. A modelo tem irritado por suas falas racistas, enquanto o empresário tem aumentado a história de seus romances com famosas. Vote qual dos dois merece sair!

A décima Roça de "A Fazenda 13" está formada e podemos dizer que essa está recheada de protagonistas. Enquanto MC Gui se consagrou fazendeiro, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo vão disputar a permanência na casa e prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas quem será que deixa o confinamento?

Mas antes vamos recapitular como foi definido o trio que iria competir a Roça? MC Gui levou a melhor na prova do fazendeiro, mas foi recebido com o silêncio dos colegas de confinamento, isso vale também para seus aliados. "Vem com o pai", disse o funkeiro ao entrar na casa, com uma bandana tampando metade de seu rosto. Vetado, Gui Araujo não participou da atividade.

Bil se sente traído por Mileide: "Sozinho no jogo"

Bil tá na Roça e se sentiu traído. Mesmo que o público tenha o escolhido como o favorito desta berlinda para continuar pelo reality rural, o ex-BBB e "No Limite" está bastante chateado com Mileide Mihaile.

"A Mileide [me surpreendeu mais] pela forma da gratidão que acho que ela não teve comigo nesses últimos dias, eu fiquei bastante triste com ela. A gente conversou, eu entendi, mas não tenho amnésia e daqui pra frente eu estou sozinho no jogo", desabafou.

Dayane Mello irrita público por comportamento e falas racistas

Dayane Mello também está na Roça. Seu maior rival do momento e um dos protagonistas da edição, Rico Melquiades fez um apelo para o público a eliminasse do jogo. "Cobra caninana tá na roça, gente. Vamos tirar a cobra caninana que a energia dela tá pesando nela e em todo mundo", disse.

Recentemente, a modelo causou revolta dos internautas por rasgar uma jaqueta de Rico com uma faca e disparar, por diversas vezes, um discurso racista.

"A energia dela tá pesando ela e todo mundo, gente. Vamos tirar a Karol Conká da Fazenda", pediu Rico.

Gui Araujo revolta famosas por mentiras

Também pela berlinda, Gui Araujo irritou muitas famosas por contar suas versões dos casos amorosos. Ele disse que a influenciadora Jade Picon teria sido infiel com João Guilherme Ávila e que os dois estavam vivendo uma espécie de romance proibido.

E não parou por aí! Ele falou sobre seu namoro de três meses com Anitta e deu a entender de que a patroa teria rompido com outra pessoa para ficar sério com ele. As duas celebridades vieram a público para desmentir o empresário.

E para você? Quem merece deixar o programa e ficar fora do TOP 10? Vote!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema