Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Mileide Mihaile deixou "A Fazenda 13" sobre muitas reclamação do público nesta última quinta-feira (09). Na web, internautas apontam manipulação no resultado da Roça entre a peoa, Solange Gomes e Aline Mineiro, cotada por todos os portais de votação para ser a atual eliminada. Saiba mais!

Mileide Mihaile está eliminada de "A Fazenda 13". Em uma Roça formada com Solange Gomes e Aline Mineiro, a influenciadora levou apenas 32,38% dos votos para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhões. Enquanto a ex-Banheira do Gugu recebeu 32,48% dos votos e a ex-panicat foi a mais votada do público com 35,14%.

Mileide Mihaile disse que a experiência no confinamento foi "muito difícil". "É um jogo que às vezes você se perde mesmo, depois tem que voltar. Você confia muito, depois se decepciona. Às vezes acha que tá certa, tá errada. É muito difícil ficar muito tempo... É a primeira vez que fiquei longe do meu filho. Isso me pegou pelo pé e me virou de ponta cabeça", lamentou a influenciadora.

Público acusa Record de manipulação

A saída de Mileide Mihaile causou muita repercussão pelas redes sociais. É que segundo os internautas, a eliminação da peoa foi manipulado pela TV Record, uma vez que, ao longo de toda a última quinta-feira (09), Aline Mineiro estava sendo apontada como a eliminada. Dentro do programa, a ex de Safadão recebeu o adjetivo de "planta" por diversas vezes pelos demais participantes. No entanto, Aline também já foi acusada de "sabonetar" ao se manifestar pelas roças e dinâmicas decisivas.

Não podemos esquecer também de destacar que Mileide Mihaile, verdadeiramente, viveu o reality rural. A ex-peoa se mostrou disposta a ajudar com as tarefas envolvendo não só os animais, mas na casa também. Quando o assunto eram as festas, a nordestina fazia bonito e mostrava todo o seu rebolado, se divertindo ao máximo.

Aline Mineiro merecia deixar o programa

O comportamento de Aline Mineiro nos últimos tempos vem incomodando bastante. A aproximação da modelo com MC Gui deixou o público irritado, assim como a de Sthe Matos e Dynho Alves. Em festa, o intérprete de "Sonhar", que é noivo, insinuou excitação ao ficar abraçado com ela e reparou nos seios da modelo.

Outra postura de Aline Mineiro que tem incomodado bastante é o fato dela estar se queixando bastante de Rico Melquiades, um dos protagonistas e queridinhos a levar o prêmio final. Em conversa na área externa da casa, ela criticou o comportamento dele e Marina concordou, reclamando das brincadeiras: "Ontem eu falei para a Mi, é porque eu não quero comentar, mas umas brincadeirinhas que ele faz... Eu falo: 'Não, Rico', que não gostei, mas a pessoa ainda fica depois meio sentida porque são aquelas brincadeiras com fundo de verdade, sabe? Você fica: 'Será que ele pensa isso mesmo, que eu fiz, falei isso mesmo?".

Já Aline sugeriu que Rico tocasse o sino e pedisse para sair do reality rural: "Eu não sou uma pessoa de reclamar. [...] Só que a pessoa fica 24h do seu lado reclamando, contando feijão, contando os dias, querendo ir embora. Meu Deus, daqui a pouco eu vou pegar de mãozinha dada e falar: 'Bate ali o sino, então'".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema