Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
MC Gui e Aline estão cada vez mais próximos em "A Fazenda 13". No entanto, essa relação tem deixado muitos telespectadores inconformados, já que o clima está no ar e ambos estão com relacionamento fora do confinamento. Veja cinco provas de que eles estão perdendo a noção!

Pelo visto não é apenas Sthe e Dynho que estão ultrapassando os limites em "A Fazenda 13". Além da dupla, MC Gui e Aline Mineiro também tem esquentado o clima pelo reality show e causado a revolta de alguns telespectadores. Enquanto a ex-panicat vive um relacionamento aberto com o humorista Leo Lins - mas podendo apenas se envolver com outras mulheres -, o funkeiro está em um noivado monogâmico com Bia Michele. O Purebreak levantou cinco vezes que os dois perderam a noção pelo confinamento.

MC Gui dá a entender que ficou excitado com Aline

A aproximação de Aline com MC Gui é bem recente. O alvoroço na internet começou depois de um vídeo em que os dois aparecem dançando pela última festa deste fim de semana, quando também gerou a treta entre Tatá Werneck e Fiuk.

Abraçados, o cantor deu a entender de que estava excitado quando ela disse "eu estou sentindo". Em outro momento, eles se reuniram com Dynho, Sthe e Mileide pela piscina. Mesmo com a qualidade ruim do vídeo, deu pra ver ela o ajudando a tirar as próprias roupas e se aproximando de seu rosto muito rápido. O que será que rolou? Veja imagens!

Roupa de Aline não era "decente" para MC Gui

Em outro dia, Aline Mineiro se arrumava para uma dinâmica no programa e MC Gui fez comentários a respeito do look dela. "Vai se trocar Aline, põe uma roupa decente pelo amor de Deus", disse o cantor. Para rebater, a ex-panicat apontou para Marina Ferrari e disse: "Olha de quem é esse top".

Funkeiro repara nos seios de Aline

Na mesma situação, MC Gui reparou que os seios de Aline ficaram marcando pela peça. Marina disse que quando usa a roupa não ficava tão marcada assim e ele deu a entender que a modelo estava com o "farol aceso": "O seu [Aline] tá iluminando Taboão da Serra".

Aline faz massagem em MC Gui

Enquanto alguns participantes estavam dormindo, Aline resolveu fazer uma massagem em MC Gui. O intérprete de "Sonhar" a pediu para tirar os pontos de tensão e disse que quando sair vai procurar uma massagista.

Dupla movimenta edredom e vídeo viraliza

Já nesta segunda-feira (6), MC Gui e Aline viraram um dos principais assuntos do Twitter. Deitados no mesmo sofá da sala da sede, os dois fizeram uma movimentação pelo edredom e o que foi registrado pelas câmeras rapidamente viralizou. O povo de casa ainda está tentando entender o que rolou. Veja!

Noiva de MC Gui dispara indiretas

Bia Michele, a noiva de MC Gui, publicou uma indireta para o peão. "Fazemos tudo a vida inteira, nos doamos por inteira, para receber isso", escreveu ela, em seu Twitter. "A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções? E tudo pode servir para o nosso melhor. Eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar. Eu me olho e apenas vejo o quão f*da e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada", finalizou.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema