João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Faltam menos de duas semanas para a grande final de "A Fazenda 13". Com isso, a competição vai ficando mais acirrada, e já é possível entender bastante do jogo, das torcidas e teorizar sobre os rumos que o reality show vai tomar. Um dos peões favoritos a vencer esta edição do programa é Rico Melquiades. Então, juntamos 5 provas de que ele é quem levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

No dia 16 de dezembro iremos finalmente descobrir quem é o grande vencedor de "A Fazenda 13" . Até lá, o que nos resta é votar nos nossos participantes favoritos e especular sobre os resultados das próximas roças. Mas, entre tantos peões, um nome tem se destacado bastante nesta edição do reality show: Rico Melquiades. E parece que sua vitória está cada vez mais perto, após a saída de Dayane Mello na última quinta-feira (2). Entenda por que Rico deve ser o vencedor do programa!

1 - Eliminou sua grande rival

Dayane Mello Aline Mineiro GIF - Dayane Mello Aline Mineiro Rico GIFs

Rico e Dayane eram grandes aliados em "A Fazenda 13". Só que, depois de algumas discordâncias, o ex-participante do "De Férias com Ex: Celebs 2" decidiu se afastar da modelo, e logo eles se deram origem à uma grande rivalidade. Em um dos momentos mais dramáticos de suas desavenças, Dayane chegou a rasgar a jaqueta de Rico com uma faca, sem que ele soubesse. Foi por conta dessa inimizade que ele a puxou para a roça na última quarta-feira (1). A decisão do peão desta vez foi certeira, e sua inimiga foi eliminada, provando seu poder no jogo e que está do lado certo.

2 - Não tem medo de barraco

Rico Shoot A Fazenda GIF - Rico Shoot Rico A Fazenda GIFs

Uma das características mais marcantes de Rico, que o diferenciam dos outros competidores do reality da Record , é o fato dele não ter medo de fazer barraco, e está disposto a arranjar briga com quem quer que seja. Lá dentro pode ser que isso incomode alguns participantes, por outro lado, aqui fora é entretenimento puro assisti-lo gritando com seus rivais, tirando sarro da cara deles e sendo superdebochado. Pode ser que nem sempre ele esteja certo, mas a coragem do humorista em se expor dessa maneira é admirável.

3 - Faz sucesso na internet

Rico A Fazenda GIF - Rico A Fazenda Rico Fazenda GIFs

Não à toa, Rico faz muito sucesso nas redes sociais. Seu jeito desinibido, debochado, divertido e ácido de ser faz com que suas falas viralizem constantemente na internet. Inclusive, seu bordão "cobra caninana", usado pelo peão para se referir à Dayane, ficou na boca do povo. E a gente sabe que quem brilha na internet geralmente consegue chegar à final e pode até vencer o reality.

4 - Sempre é o fazendeiro da semana

Dance Country Country Boy GIF - Dance Country Dance Country Boy GIFs

Das 11 provas do fazendeiro que houve nesta edição de "A Fazenda", Rico Melquiades saiu vitorioso de três. Sendo assim, ele já venceu a quarta, décima e décima primeira provas. Isso não só evidencia as suas grandes habilidades nas disputas e dinâmicas do programa, como o salvou de muitas roças, que poderiam ter selado seu destino de outra forma. Se continuar assim, ele com certeza irá pelo menos garantir seu lugar na final do reality. E por que não a primeira posição?

5 - Ganhou a simpatia do público

A Fazenda13 Rico Melquiades GIF - A Fazenda13 A Fazenda Rico Melquiades GIFs

E por conta de tudo isso, Rico ganhou a simpatia de grande parte do público de "A Fazenda 13". De modo geral, muites espectadores do reality simpatizaram com seu jeito excêntrico de ser. O ex-MTV ainda conquistou os corações des internautas depois de ter sua jaqueta rasgada pela sua rival, que muites acreditaram ter passado dos limites. Tudo isso configura um ambiente bem favorável para Rico no programa. E você? Acredita que ele será o grande vencedor desta edição?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema