Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gabi Martins deixou o elenco de "A Fazenda 13". Segundo informações, a desistência da cantora teria sido por conflito em seu namoro com Tierry e a chance de reencontrar Gui Napolitano pelo programa, seu ex. A Record teria recrutado uma ex-bailarina do "Domingão do Faustão" para substituí-la. O game estreia dia 14 de setembro e pode sofrer com mudanças no elenco final até a data!

Gabi Martins está mais na próxima temporada de "A Fazenda". Após a lista de participantes da 13ª edição ser divulgada, parece que a sertaneja voltou atrás na ideia de participar do reality show e já tem até substituta certa para por em seu lugar. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, os nomes para entrarem no programa foram decididos na última segunda-feira (24). Saiba quem é a nova integrante!

Ainda de acordo com notícia, Gabi Martins foi uma das primeiras pessoas confirmadas pelo diretor do núcleo de realities da Record TV, Rodrigo Carelli. A ideia de convidar a dona do hit "Beijo Roubado" rendeu muitas críticas por parte dos telespectadores devido ao desempenho dela no "BBB20". No programa da TV Globo, cuja última temporada nomeou Juliette Freire campeã, ela teria oferecido pouquíssimo entretenimento e comportamento reprovado pela maioria.

Saiba o suposto motivo da substituição de Gabi Martins

Assim como MC Gui e mais famosos, Gabi Martins estava em negociação para entrar em "A Fazenda 13" e animada por isso. Depois de conseguir colocar suas músicas entre as mais ouvidas por participação no "BBB", a artista viu no programa da Record uma oportunidade de alavancar ainda mais seu nome na indústria.

No entanto, foi a possibilidade de reencontrar Guilherme Napolitano que teria colocado tudo por "água abaixo", uma vez que os dois são ex-namorados. Além disso, a chance de ficar novamente confinada com ele teria trazido problemas para sua atual relação com Tierry, com quem discutiu e ficou dias separada.

Conheça a modelo que vai entrar em "A Fazenda 13"

Com a decisão de Gabi Martins em deixar o programa, a Record escalou outra celebridade: a modelo Erika Schneider. Também bailarina, ela trabalhou no corpo de balé do "Domingão do Faustão" por quase oito anos.

Neste ano, foi anunciado o fim da atração e a contratação de Marcos Mion na Globo. Erika teve um romance breve com Erasmo Viana e ele é um dos outros cotados para entrar no game. É possível que até o início do programa, alguns nomes da lista oficial comecem a cair, uma vez que Rodrigo Carelli quer segredo máximo com o elenco final.

Record planejou confinamento antes da estreia. Entenda!

Repleta de novidades, a data de estreia de "A Fazenda 13" está marcada para o dia 14 de setembro. Desta vez, a emissora teria planejado uma logística bem mais segura de confinamento para evitar que os artistas se encontrassem antes do programa.

Sendo assim, quem mora em São Paulo vai chegar ao estado no dia 30 de agosto, enquanto os demais vão estar no local apenas dia 3 de setembro, quando vão para o pré-confinamento no hotel. Eles vão ficar até o dia 12 de setembro e, depois, vão conhecer a sede oficial. Vale destacar também que nenhum dos futuros peões vão se esbarrar nos aviões por que não vão viajar no mesmo voo.

A Fazenda
"A Fazenda 13": quem tem razão na briga entre Rico e Dynho? Vote agora
"A Fazenda 13": escolha um peão e te daremos uma tarefa no reality
5 vezes que Erika foi vítima de machismo em "A Fazenda 13"
Batalha "A Fazenda 13": quem está certo na treta Rico x Tati Quebra-Barraco? Vote!
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema