Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
MC Gui é um dos nomes cotados para ir à "A Fazenda 13", segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta última segunda-feira (02). O jornalista aponta tentativa da Record de contar uma nova história para o funkeiro, como fizeram com Biel no ano passado. Além dele, Gui Araujo, Tati Zaqui e Tati Quebra-Barraco estão com chances de entrarem na casa

MC Gui é um dos novos nomes para integrar o elenco da próxima temporada de "A Fazenda", prevista para estrear em setembro. Segundo informações do colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a Record tomou a decisão de convidar o funkeiro para a nova edição devido o sucesso da história de redenção de MC Biel, vice-campeão do programa passado.

Pensando nisso, o Purebreak separou 5 motivos para não querer MC Gui em "A Fazenda 13". Acompanhe!

1 - MC Gui pode viver um personagem

Quem acompanha "A Fazenda", sabe que o reality rural foi por inúmeras vezes o cenário perfeito para que celebridades com passados polêmicos limpassem suas barras, não é mesmo? Nesse caso, entra a dúvida se o MC vai ser totalmente sincero ou fingir ser o bom-moço da edição. O público torce por pessoas que sejam 100% sinceras com suas emoções.

2 - Pode não oferecer entretenimento

Com essa bagagem cheia de polêmicas, MC Gui pode acabar mantendo uma imagem pacífica e até passar do ponto com isso. Sabemos que o público gosta de babado, confusão e gritaria e, mantendo a linha bom-moço e evitando confusões, pode ser que ele não dê o entretenimento que o povo tanto quer.

3 - Tentar passar pano para seus vacilos do passado

Em 2019, MC Gui causou muita revolta nas redes sociais ao praticar bullying contra uma criança durante viagem de férias pela Disney. "Deveria, naquela hora, ter mostrado o que eu sinto hoje, o que eu senti todos os dias de lá para cá: um profundo arrependimento, uma profunda tristeza", lamentou ele.

Em março deste ano, ele foi detido junto do jogador Gabigol ao serem flagrados em um cassino clandestino no bairro da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Já mais recente, ele promoveu aglomeração ao comemorar seu aniversário de 23 anos em ambiente fechado. Em vídeos e fotos, os convidados aparecem sem distanciamento social e máscaras.

É bem provável também que MC Gui use suas histórias para limpar sua imagem, mas a gente não vai passar pano!

4 - Lançar música ruim durante trajetória

Os artistas encontraram pelos realities a possibilidade também de se promoverem e lançarem músicas novas na tentativa de reencontrarem o sucesso. Apesar de ter dado certo com Biel, outros cantores saíram um tanto flopados do programa e ninguém nem lembra de suas canções, o que pode acontecer com MC Gui.

5 - Gerar guerra entre fã-clubes

A gente sabe o quanto um fã pode fazer pelo seu ídolo. Tendo em vista a enorme batalha que os admiradores de Biel travaram contra os "rivais" dele na edição passada, seria bem possível que um novo caos pela web se forme com os seguidores de MC Gui. Chega de cancelamentos e ataques de ódio, galera!

Veja os famosos cotados para "A Fazenda 13"

Além de MC Gui, outros famosos estão com seus nomes cotados para participar do reality rural. Entre eles, Richarlyson Barbosa, Gui Araújo, Tati Zaqui, Erasmo Viana, Jessica Costa, Aline Mineiro, Bento Ribeiro, Márcia Fellipe, Tati Quebra-Barraco, Vanessa Mesquita, Krawk, Stefane Matos, MC Loma, Tati Minerato, Victor Pecoraro, Felipe Saab e Ana Carla. Para quem vai sua torcida?

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema