Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
7 Fotos
Veja as fotos!
Luísa Sonza está morena! Pelo menos para o seu próximo clipe, "Cachorrinhas". Nesta quinta-feira (14), a cantora postou fotos de divulgação em que aparece com uma peruca morena e, logo depois, mostrou mais imagens dos bastidores com o estilo. Luísa Sonza conseguiu provar que fica linda de qualquer jeito. Mas e você: prefere a artista loira ou morena? Vote agora!

Billie Eilish, é você? Não é apenas Luísa Sonza de "cabelo novo". A brasileira postou, nesta quinta-feira (14), o look para o seu novo clipe, "Cachorrinhas", incluindo imagens dos bastidores. A cantora apostou em uma peruca bem escura e picotada, com franjas, super diferente do que estamos acostumades a ver.

A gente ama Luísa com qualquer estilo - e a diva não tem problema nenhum em mudar. Porém, os fios loiros são uma constância no visual dela há muito tempo, então, foi um grande susto vê-la assim - mesmo que com peruca.

Só que é claro que Sonza fica incrível com todo look. Para nos ajudar a decidir, vote na melhor cor de cabelo na cantora: loira ou morena?

Se você curtiu Luísa moreníssima, pode comemorar porque vem mais por aí. "Cachorrinhas" será lançado oficialmente em 18 de julho, no dia do aniversário da cantora, e lá poderemos conferir mais do "novo look".

Fãs aprovam Luísa Sonza morena: "Tudo o que precisava"

A gente sabe que muitos fãs de Luísa devem preferir ver a ídola com os fios loiros, mas também, não dá para negar que a cantora ficou linda com o cabelo mais escuro.

Nas redes sociais, muitas pessoas aprovaram o novo look. Alguns dos comentários que rolaram pela web foram: "Luísa Sonza morena, isso não é um teste", "Tudo o que eu precisava ver", "Linda de qualquer forma" e, é claro, "Pensei que fosse a Billie Eilish".

A própria Luísa já disse ao Purebreak que se inspirava muito no estilo da voz de "Happier Than Ever" e a estadunidense, apesar de já ter ficado loira, é conhecida pelos fios morenos. Então, essa mudança de Sonza deixou as cantoras ainda mais parecidas. Agora falta só um feat. entre elas, já pensou?

Novo cabelo de Luísa Sonza foi ação com marca

Depois de toda repercussão causada pelo novo look de Luísa Sonza, O Boticário fez post no Instagram, contando que tudo era parte de uma ação com a marca. A cantora não pintou o cabelo, nem nada do tipo, porém, a lace morena usada no clipe foi feita de fios reais, que foram cortados por estarem danificados.

O objetivo da campanha era, portanto, mostrar a ação dos produtos na hora de restaurar cabelos que não estão saudáveis. A prova final foi a lace incrível e cheia de brilho com que Luísa apareceu. Como já sabíamos, a diva pop pensa realmente em cada passo!

Confira o post da empresa com a cantora:

Ou seja, a equipe conseguiu criar uma campanha super chamativa, sem de fato pintar o cabelo de Sonza. Arrasaram!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema